sábado, 20 de setembro de 2008

Perdemos uma batalha mas não a guerra!



Perdemos por 3-2 (Suazo e Luisão; os golos dos italianos não interessa), mas esta derrota acabou por ser um mal menor, visto que uma vitória por 1-0 na Luz já chega. Porém, nós queremos mais! Queremos um vitória na Luz por mais de um golo.... isto para não falar na passagem à fase seguinte, que, muito sinceramente, tenho a convicção de que o nosso BENFICA alcançará.
Pede-se casa cheia, portanto. Vamos dar uma bela resposta aos italianos!

Quando ao jogo propriamente dito, o Benfica entrou bem no jogo, tanto é que marcou logo nos minutos iniciais, mas depois... foi o que se viu!
Foi uma boa partida, com uma grande intensidade nos minutos iniciais, sobretudo.
Houve alguns erros por parte da nossa equipa... Particularizando um pouco, Urreta, Di Maria e Reyes, não estiveram bem na partida. Porém, ao contrário destes três, Suazo destacou-se e bem pela positiva. Trabalha imenso e, apesar da derrota, estreou-se logo com a nossa linda camisola com um golo. (Gostei!) Como diz na capa do jornal O Jogo, só o pararam à pancada! Ora nem mais!
Mesmo assim houve alguns entraves, que nada tiveram a ver com a equipa e seus afins. Para além de termos tido alguma falta de sorte, fomos um tanto ou quanto prejudicados (para não variar). No que a arbitragem diz respeito, penso que a expulsão clara de um jogador no Nápoles foi um dos casos mas polémicos.

O nosso BENFICA passa à fase de grupos. Sem dúvidas! Como disse e bem o nosso treinador, "agora teremos os adeptos a nosso favor".

Vamos encher a nosso Catedral e fazer dela o INFERNO habitual.


FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Vamos dar a volta a esta eliminatoria,Cara Ana,podes crer!!

Na LUZ,"O INFERNO" trata-lhes da saude.



Um Abraco a Todos os Autenticos

margaridabenfiquista disse...

Ola Aninha
vamos vencer
O inferno espera-os
Beijinhos flor do eden

Anónimo disse...

Como tenho dito, em italiano:

ATÉ OS COMIMI!!!! ;)

Fica bem e bom fim de semana!!
Beijinhos