sexta-feira, 25 de julho de 2008

Os 3 mosqueteiros




Há muito que se esperava a apresentação oficial de Jorge Ribeiro e Urreta. Esta aconteceu ontem à tarde em conferência no Estádio da Luz por volta das 15h. Porém, esta contou ainda com uma surpresa...Sidnei! Rui Costa aproveitou a maré e apresentou o jovem central brasileiro (19 anos), proveniente do Internacional de Porto Alegre. O Benfica adquiriu 50% do passe deste jovem por 5 milhões de euros.

Jorge Ribeiro, aos 26 anos, vive nesta altura a sua 2.ª etapa no Benfica. É considerado um dos melhores esquerdinos do futebol português.
É com grande emoção que vive esta sua nova etapa e encara-a como "uma grande oportunidade".
Antes de prometer "lutar por um lugar e ajudar o Benfica a cumprir os seus objectivos", Jorge Ribeiro afirmou ter "uma grande oportunidade de jogar onde foi formado".

Jonathan Urretavizcaya, mais conhecido por Urreta, chega ao Glorioso como uma das principais esperanças uruguaias. Com apenas 18 anos, é considerado por Rui Costa como uma "aposta de presente e futuro".
Para além de prometer "trabalhar muito", Urreta definiu-se como "um jogador muito rápido e habilidoso". Afirmou ainda estar "contente por aqui estar, pois sei que o Benfica é muito grande".



In wwww.slbenfica.pt; Jornal Record;


Saudações Benfiquistas!

Sem comentários: