sábado, 27 de setembro de 2008

BENFICA TV



A Benfica TV já ganha vida. Pela primeira vez, o canal que vai revolucionar o acompanhamento a um clube desportivo em Portugal mostrou-se à Imprensa. O Estádio da Luz serviu de palco para os responsáveis benfiquistas apresentarem a imagem da Benfica TV e a base de conteúdos que servirá de base à grelha da programação.


Quanto aos conteúdos do canal, o director, Ricardo Palacin, garantiu três bases: informação, interactividade e entretenimento.





Destaque para os estúdios da BENFICA TV:

O estúdio principal tem "vista panorâmica para o interior do estádio. As obras avançam a grande velocidade e já "cheira" a televisão nos corredores da Luz. Por outro lado, para complementar tal avanço, também o logotipo da Benfica TV foi revelado".

Pode ver o logotipo aqui


TV com asas para voar:

Miguel Bento, principal responsável pelo marketing do Benfica, destacou a origem do conceito, assente na força, nobreza e independência da águia. E essa força é bem visível na forma como o "B" (de Benfica) se abre, qual asa, e da mesma forma se estende no sentido contrário, criando o efeito de altos voos.


in www.slbenfica.pt



É de louvar este projecto. Mais uma vez, somos os primeiros em Portugal com tal iniciativa. Já se sabe que a seguir alguns seguirão o mesmo caminho. "É que é JÁ A SEGUIR!"


É tão LINDO o nosso logotipo, não é??



ORGULHO EM SER DO BENFICA!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Ana!! :)

Sem dúvida que o logotipo é lindo, acho que o grafismo do Canal é muito bom, superou as minhas expectativas!!

Novamente pioneiros, agora os outros vão passar pela fase do deita abaixo e do gozo, para depois copiarem e disfarçarem com um novo nome ou qualquer coisa do género... ;)

Fica bem!!