quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Di Maria, a pérola!


Angel Di Maria, que chegou como 'desconhecido' ao nosso Benfica e com a missão (quase impossível) de substituir Simão Sabrosa.
Hoje, com uma medalha de ouro ao peito - conquistada nos JO de Pequim - e com umas tantas exibições de encher o olho, acrescentanto o facto de se ter estreado na selecção principal Argentina, é o homem do momento.
Recebe elogios de tudo e todos. Pedrag Mijatovic, director desportivo dos merengues, não é excepção e considera mesmo que Di Maria é uma pérola. (Claro que é. É do BENFICA e basta!)

Segundo os nossos estimados pasquins, o nosso Angelito já teria um "acordo" com Inter de Milão, Real Madrid, e outros tantos. Se realmente querem o Di Maria, paguem os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão! E não venham com negócios do tipo: Suazo + 2 M€. Não estão a fazer um negócio da China (como o de Quaresma) nem isto é o FC Porto.


Vamos lá, quem dá mais?

4 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Não estão a fazer um negócio da China (como o de Quaresma) nem isto é o FC Porto.


E MAINADA, lol

Bom artigo Ana. Parabéns pela tua cultura benfiquista

Fica bem
.

Anónimo disse...

Em GRAAAANDE estilo GLORIOSA ANA!!!

EXCELENTE!!

Estou impressionadissimo com tamanha Cultura de BENFIQUISTA,como diz o GLORIOSO AGUIA_LIVRE!!

PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E MAINADA,Gloriosa Ana,E MAINADA!!!!!

TUDO PELO BENFICA!!!

Um Abr a Todos os Autenticos

Patrícia disse...

Esses gajos que andam a tentar levar o nosso Angelito Di Ouro não vão conseguir! O Benfica vai aproveitá-lo bem este ano e se acabar por sair vai ser um negócio bem favorável para ele e para o clube!

Mas agora é no Benfica que ele está, é no Benfica que vai ficar!

:D

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Ana! ;)

Não quero arranjar discussão, mas o Di Magia ainda não me convenceu!!
O ano passado apenas na parte final da época se viu, e confesso que não o vi nos Jogos Olímpicos. Das entrevistas que deu, no ano passado, não as do Ricord de há dias, nem vale a pena falar...
Tem potencial? Claro que tem!! Vale 30 milhões? Se fizer uma boa época e pagarem a cláusula ou for um negócio à Simão, por mim tudo bem...
Se fizer uma época espectacular, então sou capaz de mudar completamente o discurso... mas até agora, ainda não vi muita Magia...
Mostra-me que tou errado Di Magia!!!! Só te peço isso... :)

Adorei "nem isto é o FC Porto"!!!! Grande Ana!!!

Beijinhos "à Benfica"