segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Katso e o sai ou não sai...


Segundo o jornal Record, Katsouranis não desiste de sair e até pode fazer o mesmo que Paulo Assunção (ex-jogador do FCP).
No mesmo jornal ainda é adiantado que Katso planeia "dar um salto" na sua carreira ao mudar-se para uma liga mais competitiva.

Katsouranis já manifestou vontade de sair devido, sobretudo, a razões familiares. Também não deixa de ser verdade que queira mesmo dar o tal "salto". É normal, tem 29 anos e quer fazer o contrato da sua visa, como dizem.
Relembro o que Rui Costa disse, aquando a sua tomada de posse oficial: "só fica no Benfica quem quer". Faço minhas as palavras do Maestro.
Se quer sair, que saia! O Katso é um excelente jogador. Agradecemos tudo o que fez pelo nosso clube. Se quer ficar de livre vontade, óptimo. Mas Ficar contrariado, isso é que não!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola GLORIOSA ANA,

Sou mais um pra te dar FORÇA e desejo-te as Maiores Felicidades neste teu GLORIOSO ESPACO!!!

SAUDACOES ENORMES!!

Anónimo disse...

Boa noite!! Mais vale tarde que nunca... ;)

Este notícia é apenas mais uma alucinação dos junta-letras do Ricord... nada como começar a semana com outra capa pró-crise no Benfica...

Fica bem, beijos benfiquistas!

p.s. e não compres os pasquins, já sabes... ;)

margaridabenfiquista disse...

Bemmmmmm.
e não é que a aninha já teve a ilustre visita do nosso amigo GM, parabens aninha é mais um figura de peso ( e que figura) para dar luz aos teus maravilhosos posts.
...