terça-feira, 23 de setembro de 2008

Nuno Gomes, o Guerreiro!


Ontem ganhamos ao Paços de Ferreira por 4-3. Marcaram para o Benfica: Nuno Gomes aos 6', Maxi Pereira aos 31', Cardozo aos 44' e Jorge Ribeiro aos 76'.
Foi um jogo sofrido, sobretudo nos minutos finais. Mesmo assim, nosso BENFICA mereceu inteiramente a vitória não só devido ao espírito de sacrifício mas também devido aos momentos de bom futebol - em especial na 1.ª parte - que nos ofereceu. Por isso, deixo aqui os meus sinceros parabéns aos nossos jogadores, técnicos e restante staff.

Porém, mais que enaltecer a importante vitória de ontem à noite, quero enaltecer e felicitar o nosso capitão Nuno Gomes, mais conhecido pelos Benfiquistas como Nuno Golos (ah pois, não é para quem quer é para quem pode!). Esteve de regresso à titularidade, jogou muitíssimo bem e... marcou!
Nuno Gomes é um dos jogadores que mais trabalha na nossa equipa e ontem não foi excepção. Comandou as tropas no eixo ofensivo mas também ajudou e muito a defesa. Em suma, sempre incansável, como já nos habituou há muito, jogou lindamente, fez pressão na frente, ajudou a equilibrar a equipa e marcou. Foi, de longe e na minha modesta opinião, o homem do jogo! BRILHANTE!

Aproveitando a onda, quero deixar também um agredecimento especial ao nosso capitão por tudo o que já fez e faz pelo nosso mais que tudo BENFICA! Sente a Mística e o peso da camisola que veste, ama o clube e, por isso, é um exemplo para qualquer jogador.
Passou por situações várias que só uma pessoa como ele aguenta. Foi o triunfo do trabalho, humilidade, dedicação,... É um GUERREIRO, portanto!

Em meu nome e em nome de todos os Benfiquistas que gostam bastante de ti, OBRIGADO NUNO!
Nuno BRILHA - palavras para quê?!



Saudações Benfiquistas!!


P.S. caçamos ou não o dragão??!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Sim, foi o homem do jogo e para mim continua a ser um exemplo de profissional!!

Apesar de o criticarem constantemente, eu digo para olharem para os números dele e depois venham falar comigo. Ah, e a carreira dele ainda não terminou...
Como sempre, vai ser de uma utilidade extrema ao longo da época, no campo e no balneário!!

O Nuno ontem mereceu este post no Chama Imensa, Ana, e ainda bem!! ;)

Fica bem e beijos benfiquistas

" R y k @ r d o " disse...

Brilhou o Nuno, e BRILHA a ANA, com mais um fantástico artigo de opinião.

Estás em grande, Proncesa do Éden.

Continua assim, que serás recompensada com um amor lindo que preencha o teu bonito coração

Fica bem
.

Anónimo disse...

ANITA:
sinceramente faltam-me adjectivos para qualificar o que vais escrevendo.Muito bom. Tu e a Guida, sao as nossas QUERIDAS MENINAS da blogosfera. Que bom que sejam Benfiquistas.

Anónimo disse...

Lúcifer,

Eu é que fico sem palavras com o que vocês vão comentando. Estarei-vos sempre grata.


TUDO PELO BENFICA! ;-)

Boa noite, fiquem bem.

Anónimo disse...

NUNO GOMES,O NOSSO CAPITAO.

NUNO GOMES,O MELHOR AVANCADO PORTUGUES POS-RUI AGUAS.

NUNO GOMES SEMPRE!!!!!!



Um Abraco a Todos os Autenticos

Anónimo disse...

ES GRANDE ANA: COMO O BENFICA. BJS PEDRO RIBEIRO