domingo, 21 de setembro de 2008

Que rico vizinho...

Hoje, o jornal Correio da Manhã faz uma chamada de capa para o novo vizinho de José Sócratres. Trata-se, nada mais nada menos, de... Quique Flores!
Não passa nada por despercebido aos nossos pasquins. Até o apartamento do senhor já encontraram.
O CM sabe que o nosso treinador já tem as malas feitas, para deixar o hotel onde está hospedado em Linda-a-Velha, para se mudar para a Rua Castilho, em Lisboa.

- "É um apartamento pequeno, sem grandes luxos, mas que ele apreciou bastante", confirmou uma fonte próxima do treinador ao CM, acrescentando que a vontade de viver no centro de Lisboa e a amizade pessoal com os proprietários da casa determinaram a escolha do técnico encarnado. -


Vejam como a nossa imprensa é eficaz. Contactaram especialistas para estimar o preço de um apartamento naquele prédio. Assim, chegaram à conclusão que custará entre 500 e 600 mil euros.
Mas a investigação não se fica por aqui. Ao que o CM apurou, Quique Flores optou por arrendar o apartamento, em vez de comprar, pagando menos de 2000 euros mensais de renda.

- "Quique Flores chegou a Portugal no início de Julho e nos primeiros dias preferiu alojar-se no centro de estágio dos encarnados, no Seixal. Depois, mudou-se para uma unidade hoteleira de Linda-a-Velha, mas já tinha feito saber que no início da época se iria mudar para Lisboa, cidade que aprecia imenso. No entanto, nunca denotou ter pressa em mudar, até porque a família continua em Valência, por razões que se prendem com a profissão da mulher, licenciada em Direito e estudante de Design e Interiores e, também, dos filhos, já que dois deles estão em idade escolar.

Quique Flores é casado com Patrícia Casanova, de 44 anos, com quem tem quatro filhos. Patrícia, a mais velha tem nove anos, Quique tem sete e os gémeos, Paulo e Jorge, cinco.

O técnico vai continuar a viver sozinho em Lisboa e só pontualmente receberá a visita da família. Na rua Castilho, terá como vizinho uma figura que, além de ser primeiro-ministro de Portugal, é um adepto confesso do Benfica, cuja equipa está sob a sua responsabilidade técnica." -



Já viram? Até onde o nosso treinador mora é motivo de notícia.
Quem será o próximo?

6 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Uma barraquita simples e baratinha, lol

Fica bem, Princesa dos Alpes.
.

Anónimo disse...

Uma casa simples.

Nada a apontar.


Um Abracoa Todos os Autenticos

margaridabenfiquista disse...

Pena não contractar os meus serviços de decoração é que aqui há dias estava eu no Ikea, e deparo com essa ilustre figura, lindo de morrer, pessoalmente é um espectaculo (lol), andava ele ás compras para a sua barraquita, grande Quique Flores.

Beijinho fica bem
..

Anónimo disse...

Magui!

Também já tive o privilégio de me cruzar com ele. Consordo, é lindo de morrer! lol. Tem uns olhos lindíssimos. ;-)

Quique no ikea?! Há que fazer compritas para a casinha. lol

Anónimo disse...

* Concordo e não "consordo" lol

Anónimo disse...

Tudo é notícia no Benfica!! E repararam na tacada final ao dizerem que o Primeiro-Ministro é adepto confesso do Benfica?? Ah malandros...

Beijinhos