quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Mais uma bela jogada... da nossa SAD!!

O nosso ENORME adquiriu ontem os total do passe do igualmente enorme Sidnei.
Segundo o comunicado enviado à CMVM (Comissão de Mercado de Valores Mobiliários), o nossa SAD pagou 2 milhões de euros por à Gestifute, empresa do agente FIFA Jorge Mendes.
Jorge Mendes assegurou também 30 por cento da "mais-valia líquida que vier a ser gerada" numa futura transferência de Sidnei.

Além disso, ainda foi comunicado à CMVM que Jorge Mendes comprou, por um milhão de euros, 10 por cento dos "direitos económicos" do Angelito Di María.


Foi, desta feita, mais uma bela jogada da nossa SAD, mais uma bela sinfonia do nosso Maestro!!
Quando Sidnei começou a actuar de águia ao peito e quando se afirmou no nosso Glorioso (que floi logo a seguir), havia logo partilhado o meu desejo dos nossos responsáveis adiquirirem o resto do passe deste jogador. O resultado está à vista...
OBRIGADO, Sir Rui Costa!! OBRIGADO, BENFICA!!!

Agora, só falva resolver/manter/adiquirir Reyes e Suazo e será P-E-R-F-E-I-T-O!!!

TUDO PELO BENFICA!!!

9 comentários:

Maestro disse...

O que mais me agrada é a aproximação ao Jorge Mendes.
Só possivel pelo Sir Rui Costa...

Beijinhos gloriosos

" R y k @ r d o " disse...

Mais um artigo par juntar aos mais belos e perfeitos

Concordo na integra, nina Ana.

Acredito que vamos ser campeões e o Reyes e o Suazo, vão continuar de águia ao peito.

Fica bem
.

Anónimo disse...

Olá Sr. Maestro (mais um - lol). Obrigado pelas suas visitas a este humilde cantinho.
Concordo. É mais uma vitória, mais um golpe de MESTRE, do nosso Sir Rui Costa.
Temos de começar a pensar na nossa próxima estátua... em homenagem ao enorme RUI COSTA, claro.
"Façam uma vénia, o Maestro vem aí!" não é Patrícia?? ;)


beijinhos gloriosos :)

Anónimo disse...

Olá Águia :D sempre presente este SENHOR :D

Obrigado pelo carinho, mas não exageres. lol. ;)
Perfeitos são os teu poemas que eu ADORO ;D

visitem o outro cantinho do Águia_livre. Ele merece não só pela sua enorme simpatia e cavalheirismo como pelo seu ENORME TALENTO. Que veia poética!!!

http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.com/

beijinho Águia.

Maestro disse...

Cara Ana
O meu nick vem precisamente da adoração que tenho pelo Rui Costa.

Quanto á estatua concordo na integra, mas ainda é cedo, primeiro ele vai ser presidente do Benfica.

E já que agradeçes as minhas visitas ao teu cantinho, eu também gostava de agradecer-te as tuas visitas ao meu cantinho, mas infelizmente não te tenho visto por lá.

Um beijinho Benfiquista

" R y k @ r d o " disse...

ESTOU TÃO DOENTE
.

" R y k @ r d o " disse...

@ Ana
És um amor.

A anunciar aqui o outro nosso cantinho?

Como és linda, Princesa

Pronto. Já não estou doente.

Jokinhas para ti, Princesa do Éden
.

Anónimo disse...

Olá!! tardíssimo mas cá estou... lol foi uma tragédia portuguesa que me impediu de "fazer a ronda" nos ultimos dias...

O nosso Maestro continua a compôr uma das mais belas sinfonias que vamos ter o prazer de presenciar!! CARREGA BENFICA!!

Beijinhos*

Hugo disse...

Sem dúvida que foi uma excelente notícia!!

Mas, concorda comigo que será muito difícil manter Reyes e Suazo (o primeiro ainda poderá ser possível), tendo em conta que depois da quase certa eliminação na UEFA, as contas da SAD vão estar muito desiquilibradas no final do ano.

Sendo assim, iremos ser, antes de mais, um clube vendedor e pouco comprador!

E Suazo terá um mercado com o qual não poderemos competir...

Mas o sonho comanda a vida:)

Saudações benfiquistas

PS - Parabéns pelo blog...