terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Sorteio Taça da Liga

Dia 4 de Fevereiro joga-se as meias finais da Taça da Liga.


Já se sabia de antemão, que BENFICA e Sporting jogariam cada um nos seus Estádios.


Hoje, ficou-se a saber os respectivos adversários.


O que interessa aqui, é que o nosso BENFICA jogará com o Vitória de Guimarães, na CATEDRAL. Assim, como já foi admitido, temos a vantagem do factor casa e tenho a certeza que o público responderá, como é hábito, à altura.
Independentemente do adversário, temos tudo para ir à final.

Como tenho dito várias vezes, devemos sempre respeitar os nossos adversários, mas nunca em demasia. Também temos de ser algo atrevidos. Nada que não saibam.




QUEM VIER, MORRE!!!! FORÇA BENFICA, RUMO À FINAL!!!



5 comentários:

PRL disse...

Eu preferia os tripeiros, depois na final encavar as lagartixas.

Mas pronto, sorteio é sorteio, vamos ancavar estes agora e os outros depois, enfim é so distribuir encavadelas.

LuaSLBENFICA disse...

Seja com Vitorianos ou Belenenses, é para ganhar. Depois queria que calhasse o porto porque o Sporting esta época não nos tem dado luta (ehehehe), mas acho que a final será Benfica X Sporting e, claro, é para ganhar também!


Beijinhos Aninha*******************

margaridabenfiquista disse...

quem vier é encavado e mainada

beijinhos princesa
...

" R y k @ r d o " disse...

Se calhar vamos jogar com o Belenenses.
Mas seja quem for, estou convicto que vamos jogar e ganhar a final.

Fica bem
.

Anónimo disse...

Olá PRINCESA VAMOS A FINAL. PRIMEIRO TROFEU EM MARÇO O SEGUNDO VAI SER EM MAIO. BJS PEDRO PEREIRA