sábado, 21 de março de 2009

É NOSSA!!!!


PARABÉNS, BENFICA!!!!!!!

Foi um bom jogo, muito bem disputado e com muita emoção à mistura.
Estou feliz. A minha equipa ganhou, a minha equipa fez de tudo para ganhar. Entramos com RAÇA, QUERER e AMBIÇÃO.
Fomos superiores aos lagartos em tudo: em futebol jogado e, sobretudo, na Personalidade, Educação e Respeito que sempre tivemos, do primeiro ao último minuto, dentro e fora das quatro linhas. Somos ENORMES.
Quando ao Sporting, foi VERGONHA a atitude de alguns seus elementos. Não há outra palavra. Para além de terem dado pancada - literalmente - aos Gloriosos jogadores, tiveram um atitude muito feia para com o árbitro e, no final, no auge da sua boa educação e respeito, um jogador atira a medalha, não tendo consideração pela competição, amantes do futebol e pelo país onde joga. VERGONHA.
Derlei, vai te tratar. Bem sei que tens um odeio de estimação pelo Benfica - clube onde já jogaste - e a violência com que trataste os teus colegas é inadmissível.
Aguardo, deste modo, com TRANQUILIDADE as reacções, por quem de direito, aos lances não exemplares por parte da lagartagem.

Vencemos o jogo, vencemos a Taça e com toda a justiça, por tudo aqui que fizemos. Mostramos ser Os Melhores.
O maior vencedor foi o nosso COLECTIVO.

Toda a equipa está de PARABÉNS.
Permitem-me destacar o ENORME QUIM. Foi um HERÓI!!!!!!



Um troféu para Os Benfiquistas, um troféu para os jogadores, equipa técnica e dirigentes. O primeiro de muitos títulos para a nova era, para o nosso Director Desportivo Rui Costa que tanto merece!


VIVA O BENFICA!!!!!!!!! Até os comemos!!!

6 comentários:

Patrícia disse...

JÁ É NOSSA!!

SOMOS OS MAIORES!!

GRANDE BENFICA!!

pedro paulo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Jotas disse...

A Chama imensa levantou-se bem alto.

Anónimo disse...

GRANDE POST :)PARABÉNS PELAS 16 MIL VISITAS

" R y k @ r d o " disse...

Foi uma vitória muito saborosa, com um gosto esquisito.

Seria a lagarto?
.

Anónimo disse...

Hello!! ;)

Vencemos a taça, agora começa a ser uma competição importante... hehehe Os lagartos, bem, o que dizer?? Perderam a champions deles... lol uma tristeza, são uns hipócritas, submissos e invejosos, a mim não me incomodam as bocas dos amigos do sistema... comovente o Paulo Lento a pedir o 2º lugar... tadinhos, INCHEM!!!

Quanto ao que interessa, o Glorioso, não fizemos uma grande partida mas nas finais isso é secundário... VIVA O BENFICA!!!!

Beijinhos e bom domingo!