quarta-feira, 4 de março de 2009

E o primeiro lugar ali tão perto...


É verdade, o tempo passa tão depressa, que já só nos faltam 10 "finais".
Fazendo o ponto da situação, na "liga da mentira": estamos em segundo lugar, a dois pontos do primeiro classificado. Na "liga da verdade" a história seria outra. Não vale a pena, contudo, lembrar.
Os clubes que estão atrás de nós nem vale a pena mencionar. Que continuem assim, a verem o Glorioso no alto, é o que lhes desejo.
Estou convicta de que mais jornada menos jornada estaremos no lugar que é nosso por direito - o primeiro lugar.
Faltam relativamente poucos jogos e é vital ganharmos, sempre! Com "raça, querer e ambição", aliados às nossas qualidades, vamos conseguir!

Vamos dar continuidade ao grande trabalho que está a ser desenvolvido desde o início da época até esta parte, vamos honrar a nossa camisola, fazer jus à nossa instituição.
Está quase... e o título ali tão perto....

Rapazes, têm o país aos vossos pés, não somos o Norte ou o Sul, "somos o Norte, o Sul, o Litoral e o Interior". Aliás, têm os 14 milhões de Benfiquistas espalhados por este Mundo - que se chama Benfica - aos vossos pés. Temos em vós a esperança. Esboçamos a cada passe vosso, a cada finta e a cada drible, a cada remate e a cada golo e, até e porque não, a cada defesa do nosso guarda-redes, um sorriso esperançoso. Nós, acreditamos em cada um de vós, pois sabemos que será com o que cada um de vós tem para dar, que todos iremos festejar... em Março, em Maio.
Vamos lá rapazes, dar o título a todos nós, vamos dar o título a quem todos os dias trabalha em prol do Sport Lisboa e Benfica. Vamos dar o título ao insigne Presidente Luís Filipe Vieira, vamos dar o primeiro título à carreira de Quique Flores, mas vamos também dar o título ao nosso Maestro Rui Costa que regressou ao nosso clube com o sonho de levar o nosso Benfica a campeão. Enquanto jogador não mais foi campeão com o Glorioso... assim, que o seja já no seu primeiro ano como Director Desportivo.
Vamos lá rapazes!! Vamos!!


Pelo José Rosa Rodrigues, Cosme Damião, pelo Eusébio, Coluna e Bento, por todos aqueles que fazem parte da História do Glorioso Benfica, pelos adeptos e sócios, por cada funcionário do nosso clube, por todos os que apoiam e que estão presentes nos momentos menos bons, por todos, VAMOS SER CAMPEÕES!

***

15 mil visitas? OBRIGADO!!


Em cada um de nós, em cada BENFIQUISTA, há uma enorme chama imensa.

***

AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA!!!

6 comentários:

PRL disse...

Parabes para ti, bem mereces.

Vamos ser campeões, nao so por aqueles que disseste, mas tb por ti, por mim, por todos aqueles anonimos que lutam pelo Benfica.

CARREGA BENFICA

Anónimo disse...

@ PRL - OBRIGADO, é um querido. :D Seremos campeões por si, por mim, por TODOS.

CARREGA BENFICA!!

beijinhos para si.

margaridabenfiquista disse...

parabens
parabens
parabens

mereces simmmmmmmmmmmmmmmm

15mil vezes parabens
15 mil beijocas
..

Anónimo disse...

Olé ;)

Assim é que se fala, vamos dar tudo por tudo rapazes, FORÇA!!!!
Por todos nós como dizes, pelos anónimos como diz o PRL e por todos os benfiquistas espalhados pelo Mundo!! O Mundo benfiquista, que se confunde com o real, ficaria muito feliz se a "colheita" começasse já este ano... sim porque vamos ser, como diz o Maestro, vencedores consecutivamente. É nessa direcção que o Benfica vai, é o nosso destino, eu acredito!!!

Parabéns pelas 15000 :D Mais que merecidas ;)

Beijinhos*****

" R y k @ r d o " disse...

Mas o que é isto???? Então eu ando distraiso???? Imperdoável, lol

PARABÉNS Princesa pelas 15000 Visitas.
Mereces inteiramente o carinho de todos os benfiquistas

Quanto ao artigo, apenas uma palavra: Sublime

Todos nós acreditamos que vamos ser campeões.

For Benfica
.

Anónimo disse...

OBRIGADO A TODOS. É óbvio que sem vocês este cantinho não teria o mínimo dos sucessos. ;D
Um bem-hajam a todos.

CARREGA BENFICA!!!