quarta-feira, 18 de março de 2009

Vamos lá!


Apesar de a derrota no último jogo ainda continuar a fazer efeito junto de grande parte dos benfiquistas, é verdade é que já passou e não temos outra hipótese: temos de continuar a apoiar a nossa equipa como temos feito até então, temos de estar unidos e com o pensamento na vitória já no próximo Sábado.
Iremos disputar a final da Taça da Liga e as finais são para ganha-las.
Aproveito o título da capa de jogo do pasquim A Bola para sublinhar um: vamos Quique, vamos gloriosos, vamos BENFICA!!!
Trago hoje, a este cantinho, esta capa só por um motivo: nós, apoiantes incondicionais do Glorioso, temos de incentivar - quanto mais não seja por meras palavras - os nossos jogadores e restante equipa.
É uma capa que para nós tem só um significado: a equipa está unida e todos estão a remar para o mesmo lado, sendo evidente a grande entre-ajuda.
Não adianta a comunicação social tentar desestabilizar este clube porque, simplesmente, não o vão conseguir. É por demais evidente que nos últimos dias, muito em particular, a comunicação social tem atirado "achas para a fogueira" para o nosso treinador se queimar... está bom de ver, os pasquins intensificaram as suas acções, jogando o chamado "ou tudo ou nada", mas o tiro irá sair-lhes pela culatra.

O Benfica disputa, possivelmente, o seu único título esta temporada. Pelo menos é o único em que só depende de si para o vencer. Pede-se concentração máxima e não se pede cabeças, não se pede demissões da equipa técnica, muito menos se fala em eleições...! Confesso que estou farta das "Revoluções" e farta da chegada de sucessivos treinados todas as épocas...assim não vamos lá.
Pede-se - dizia eu - "sangue, suor e lágrimas", pede-se garras e mística, espírito de sacrifício e... alguma humildade, digna dos verdadeiros CAMPEÕES!!! E isso, caros benfiquistas, ninguém nós tira: NÓS SOMOS BENFICA!!


AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA!!

5 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

A fé é que nos salva.

Vamos acreditar que a Taça da Liga é nossa.

Não acredites muito na capa dos jornas. São setas venenosas e sempre contra o Glorioso.

Mas uma vez, um bom artigo

Fia bem
.

Anónimo disse...

Assim é que se fala!!!! :D

CARREGA BENFICA!!!!!

Fica bem, beijokas****

LuaSLBENFICA disse...

"Pede-se sangue,suor e lágrimas"
Nem mais Aninha, só assim se conquistam grandes feitos!!

Continuo a Acreditar!
FORÇA BENFICA

Beijinhos linda*****

Jotas disse...

Com o Lucílio a apitar, aí aí

Viriato de Viseu disse...

Embora pense que já nos fizeram a cama com este luxilio, temos valor para trazar a Taça Herminio.

Se o Quique armar como deve ser a equipa...