domingo, 12 de abril de 2009

SOU BENFIQUISTA, COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR!

Sim, é verdade! Perdemos com a Académica (0-1), em plena Catedral. No entanto, é um resultado enganador para aquilo que foi o jogo.
Entramos bem, fizemos um jogo muito bom, dominamos completamente a partida, dando só Benfica.
Tivemos várias oportunidades para marcar, mas a bola teimou e não entrou. Duas bolas ao ferro (!), um golo limpo que nos foi anulado, um penalty por assinalar sobre David Luiz, entre muitas ouras coisas. Enfim, mais do mesmo. Assim não dá, é muito complicado. É difícil lutar em situações de clara desigualdade.
Quero deixar aqui bem claro o meu ORGULHO por esta equipa. Parabéns, Rapazes! Fizemos um grande jogo, mas a sorte não teve do nosso lado.
Ontem, gostei de ver a garra dos nossos jogadores. Foram inexcedíveis do primeiro ao último minuto. Lutaram, lutaram e lutaram... "à Benfica"! Nada a apontar.
Sei que de tudo fizeram para vencer, mas isso não aconteceu.

Quanto à Académica, que na voz de um dos seus jogadores disse que "o Benfica não joga para ser Campeão"... estavam melhor caladinhos, para não correrem o risco de dizerem... asneiras. Ontem, a única equipa em campo foi só o BENFICA. O que a Académica fez? Nada! Rigorosamente nada! Teve sorte. Um canto, um golo. Além disso, os seus jogadores foram insuperáveis em fazer anti-jogo... haja paciência!


Miserável a atitude de alguns adeptos. Não entendo. Depois daquele jogo, por que razão mostraram lenços brancos?
Nem tudo foi mau, e alguns, como grandes Benfiquistas, apoiaram! Desses, gostei.

Como disse o nosso Enorme Capitão Nuno Gomes, que está de parabéns pelos seus 350 jogos!(Orgulho-me de ti, capitão!), preferia jogar mal e ganhar.


Fiquei triste com o resultado, tendo em conta que merecíamos ter ganho o jogo.
Contudo, ainda fiquei mais triste e revoltada pois já sei quem é que vai "pagar a factura"... e não, não me refiro ao treinador...!


Para terminar, uma palavra de carinho e incentivo aos gloriosos jogadores e restantes elementos da equipa técnica, bem como ao nosso Director Desportivo Rui Costa que, tenho a certeza, é um dos mais desolados.... Força!!!


FELIZ PÁSCOA PARA TODOS!!!


VIVA O BENFICA!!!

6 comentários:

red rocket disse...

Eu sou benfiquista com muito ORGULHO e muito AMOR!! :D

Ontem não vencemos porquê? Porque o sr. árbitro também deve ser cliente do famoso conselheiro matrimonial da praia da madalena... mas isso pelos vistos não inibiu alguns adeptos de mostrarem lenços brancos!! Incompreensível!!!!!

A equipa jogou bem, teve boa atitude, algum azar e um guarda-redes inspirado pela frente... o árbitro fez o resto e isto não é uma desculpa, é apenas a REALIDADE!!
Desafio quem não acha que assim foi, a mostrar-me um lance igual ao do golo anulado ontem ao Benfica... só um, não deve ser difícil encontrar...

BENFICA SEMPRE COM MUITO ORGULHO E MUITO AMOR!!!!

Boa Páscoa querida :P
Beijinhos**

" R y k @ r d o " disse...

Força Benfica.
Coragem benfiquistas.
.

" R y k @ r d o " disse...

Uma Páscoa Feliz para ti e para todos aqueles que amas
.

Viriato de Viseu disse...

Este era um dos jogos em que se não merecia perder!

Aqui há BRUXEDO e do grosso!!!

FELIZ PASCOA para ti e familia minha linda Princesa!!!

LuaSLBENFICA disse...

Nem mais Aninha!! Resultado mais que enganador! Só deu Benfica e foi muito triste a exibição dos lenços brancos.
A equipa que fez um jogo fantástico não merecia nem os lenços nem o resultado e a Académica, nomeadamente o capitão, não mereciam a vitória depois das declarações que proferiu e que afirmou depois estarem descontextualizadas. Enfim...

Beijinhos Aninha*************

Anónimo disse...

Se todos os benquistas fossen assim !!!
o clube era muito mais forte
beijinhos
Minda