domingo, 14 de junho de 2009

Ninguém pára o BENFICA!!

* Estamos mais perto do Título Nacional de Juniores.
Vencemos o Guimarães, em plena cidade do Berço, por 1-2. Os golos foram marcados por Ishmael Yartey, aos 26', e por Nélson Oliveira, aos 49'.
Na 5.ª jornada recebemos o FCP. Se o Benfica ganhar festeja já o título. Caso isso não aconteça - o que eu duvido - e se, então, empatarmos e o Sporting não for além do mesmo resultado, festejamos na mesma o merecido título.


* Juvenis estão mais próximos do título. Vencemos o Boavista por 2-1.
Assim sendo, estamos a três pontos do FCP. De lembrar que ainda se disputará um BENFICA - Porto, em pleno Seixal.


* A nossa equipa de iniciados, no último jogo do campeonato, venceu esta manhã o FCP, em pleno Caixa Futebol Campus, por 2-0.
Foi um jogo onde, novamente, mostramos a nossa superioridade e onde vencemos com muita tranquilidade. O dragão ficou, como nós gostamos, aos nossos pés.


Para quem critica o futebol de formação do Glorioso e para quem questiona, não poucas vezes, a qualidade e capacidade o Benfica nesta área, que é o Futuro do clube, aqui está a "prova provada".
A formação do Sporting, este ano, que títulos vai arrecadar? Onde está essa grande academia, essa grande máquina, que só fabrica grandes craques?? Não está!!
O Benfica - equipa de formação duvidosa, para muitos; não para mim!! - está a limpar" tudo.
Talvez esteja não hora de alguns se calarem e terem a humildade de se renderem aos jovens talentos made in Caixa Futebol Campus!!
Se calhar é pedir muito, pois a humildade, pelo que se tem visto, só é digna dos... CAMPEÕES (BENFICA)!!! Temos pena!!


* Estamos na final do Campeonato Nacional de Futsal, depois de termos derrotado a equipa do Freixieiro, no Pavilhão Império Bonança , por 4-3, no segundo jogo da meia-final dos play-off.
Foi um jogo complicado, mas ao qual a equipa - para não variar - respondeu à altura. As adversidades já eram esperadas e mesmo estando em desvantagem, num primeira fase, o Benfica soube sempre controlar o jogo.
Estão de parabéns, pois uma vez mais mostraram que querem e trabalham para a conquista do tri-campeonato.
Assim se vê a força do Benfica: com sangue, suor e lágrimas, a vitória já cá canta. Estamos na final, com mérito próprio.
Ontem, à semelhança do que tem acontecido, venceu a "raça, querer e ambição" para fazer um BENFICA CAMPEÃO!!



* No hóquei estamos apurados para a final da Taça de Portugal, visto que derrotamos o Óquei de Barcelos, por 5-1, no Pavilhão Municipal do Entroncamento.
A final da Taça disputa-se este Domingo às 17 horas.
FORÇA BENFICA!!!




Para os nossos dirigentes que pouco ou nada ligam às modalidades (e refiro-me a uma das últimas "pérolas" do Dr. Manuel Vilarinho), aqui também está a prova que, quer se goste ou não, estamos a ter sucesso. Como clube ecléctico que somos, sem igual neste nosso Portugal, apostamos forte nas várias áreas e, como era de se esperar, estamos a ter o devido retorno.
Ainda há quem ligue, aprecie e... apoie.
Em boca fechada não entra mosca...

VIVA O BENFICA!!!

1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...

Não ligues ao que disse o Vilarinho.

Todos sabemos as causas..., lol

VIVA O BENFICA
.