quarta-feira, 20 de agosto de 2008

E a novela García continua...

Vamos fazer um ponto da situação...
Desde finais de Julho (!) que García estava de "malas aviadas" para rumar à Luz.
Uns tempos depois do início da novela, o espanhol já estava com um pé e meio na Luz... depois, já não estava com pé nenhum. Só tinha as malas prontas. Mais tarde, nem malas tinha. Havia um grande impasse nas negociações.
Teve as malas prontas e, finalmente, desembarcou em Portugal... mas para jogar dois particulares pelo seu actual clube contra Académica e Belenenses. Regresou a Espanha, sem autorização para prestar declarações, nomeadamente, à imprensa portuguesa.
Entretanto, Reyes chega ao Glorioso, o que acaba por acalmar os ânimos e tirar um pouco de protagonismo ao seu compatriota.
Outras notícias saíram, dando conta do avanço ou não das negociações.
Passou praticamente um mês (mais coisa menos coisa) e nem sinal de García.
Hoje, para variar (ou não), a imprensa volta a atacar. Desta feita, o Benfica irá fazer um "ataque" a Luis García. Aliás, segundo o Jornal Record, os contactos entre clubes vão intensificar-se a partir de hoje. (Esta comunicação social é o máximo, sabe sempre de tudo!)
Quando é que esta novela vai acabar?! Confesso que já estou farta de tudo isto. É caso para dizer: "por qué no te callas?"
O Benfica sustenta muita gente e os nosso jornais não são excepção. O Benfica vende e muito!
Um coisa é certa, o Benfica também tem de decidir se paga ou não o valor pedido pelo Espanhol. Apesar de querer ver Luis García de águia ao peito, acho que o Benfica não deveria comprar um jogador por 10 milhões de euros. Acho um absurdo. Há jogadores com muitas qualidades e bem mais económicos que este. Mas...

Nunca mais chega o dia 31 de Agosto para estas "novelas mexicanas" acabarem de uma vez por todas.


Saudações Benfiquistas!

Sem comentários: