sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Capas de hoje



Foi uma noite europeia em cheio para as equipas portuguesas.
Uma palavra de apreço para o Braga que ganhou, por um resultado claríssimo, ao Portsmouth.
No que ao nosso Benfica diz respeito, foi de facto um empate "com sabor a vitória" (como vem hoje na capa do jornal record), pois conquistamos um ponto em casa do adversário, o que acaba por ser bom numa fase de grupos da UEFA.
Foi um passo firme que demos em frente, mas este empate acabou por ter um sabor amargo para aquilo que a nossa equipa fez. Entramos bem no jogo, criamos oportunidades, assumimos as "despesas do jogo", dominamos em certos momentos, isto tudo para além de termos entrado com querer, garra e ambição - nada de anormal no nosso Glorioso.
Porém, com o avançar do tempo o Hertha de Berlim foi-se "esticando" e passou a chegar mais vezes à baliza de Quim (seria muito mau se não se "esticassem" e não criassem perigo, pois estavam a jogar na sua casa e para o seu público, apesar de não serem uma equipa fantástica e enorme como o nosso Benfica)
No final, o empate acabou por ser justo.

Empatar fora na fase de grupos da UEFA Cup é sempre bom.

Em casa, na nossa Catedral, aos próximos adversários espera-lhes o INFERNO DA LUZ!!

Nota final para a enorme exibição de Nuno Gomes. Apesar de ter sido Di Maria a marcar o nosso golo, o capitão fez mais um jogo simplesmente fantástico, mais uma vez foi brilhante (!) na interpretação e capacidade de leitura do jogo. ENORME o nosso capitão, nada de que não estejamos habituados.

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Anita!! ;)

Primeiro não consigo dar uma palavra de apreço ao Braga, lol

O empate soube a pouco, quando não ganhamos sabe sempre, mas serve-nos perfeitamente e concordo contigo que foi justo.

Ainda bem que falas na exibição do Nuno Gomes, foi sem dúvida dos melhores, mas para mim também Reyes, Luisão e Sidnei estiveram em grande!!

Fica bem, beijos*

margaridabenfiquista disse...

concordo com tudo o que dizes,e o nosso Capitão esteve em grande...
beijinhos princesa
..