terça-feira, 7 de outubro de 2008

Carlos Martins: despiste


O médio Carlos Martins sofreu terça-feira um acidente no IC 17, no Túnel do Grilo, na região de Lisboa, quando se deslocava para o estágio da selecção portuguesa de futebol, em Óbidos.

Acompanhado por um homem, o jogador do Benfica chegou a Óbidos já depois da hora limite da concentração (17 horas) e, visivelmente abalado, pediu aos jornalistas para não falar por não se estar a sentir bem.

Carlos Martins despistou-se quando seguia para o estágio, mas, aparentemente, não sofreu qualquer problema físico, tendo-se verificado apenas danos materiais.


In: Record

Espero que esteja tudo bem com o Carlos Martins. Penso que não passou de um susto e não houve nada de maior. O carro ficou destruído. Mas porches há muitos, Carlos Martins só há UM!

FORÇA, Carlos!!!

4 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

É um carrito sem importância, lol

Tudo acontece ao Benfica e/ou aos seus jogadores.

Mas ao que consta, Carlos Martins, apenas sofreu o ... susto

Boa noite, Princesa
.

Anónimo disse...

Foi só chapa, não se pensa mais nisso!! ;)

Tens razão, Carlos Martins só há um, o nosso e mais nenhum!! lol

Nunca pensei dizer isto dele, mas depois da novela da sua contratação - voçês sabem do que eu estou a falar... lol - e de o ver festejar o 2º golo ao Zbordin passei a gostar mais dele...

Força Carlos!!!

Fica bem Aninha, beijinho.
Saudações aos autênticos/as.

Patrícia disse...

Ainda bem que acabou tudo em bem.. relativamente, porque o carro não ficou em muito bom estado.. Mas antes o carro do que o nosso querido Tin Tins :D

(é como lhe costumo chamar) :D

Anónimo disse...

O HOMEM TA RIJO.

FOI SO UM SUSTO..e mais uns cobres para um bate-chapa sortudo!!!!



Um Abraco a Todos s Autenticos