domingo, 23 de novembro de 2008

Académica - BENFICA

Hoje há Académica - BENFICA.
Mais um jogo que é para vencer, independentemente do facto da equipa dos 'estudantes' não perder em casa há um ano. É um excelente registo, sem dúvida, que deve ser levado em conta no percepção do grau de dificuldade que nos espera. Porém, os registos existem para serem quebrados. E é isso que o nosso GLORIOSO vai fazer esta noite, não tenho dúvidas. Vai quebrar o registo, vencendo, e com mais três pontos.
Mesmo com os três pontos arrecadados, ainda não é desta que subimos ao lugar que é nosso, por direito - ao primeiro lugar. Mas como diz o SIR Quique Flores, o que interessa é que estejamos à frente sim mas no final da época: "Temos muito clara uma ideia que até poderia estar fixada num quadro no balneário: não temos pressa em ser líderes. Queremos ser primeiros no final de Junho e antes disso não temos pressa". ENORME, como sempre o nosso treinador.
Quanto ao interesse do Real Madrid no nosso treinador, Quique, fazendo uso da sua enorme sabedoria, disse: "Aprendi uma frase importante: Há que falar pouco do individual, muito do todo, nada dos outros e, neste caso, o Real Madrid está nos demais, por isso não tenho comentários a fazer".
Uma equipa não pode ter um bom treinador que já o querem. Até ao final da época, Quique não sai, de todo. Agora no final... a música é outra. Quero acreditar que este senhor vai ficar muitos anos no BENFICA, quanto mais não seja até ao final do contrato, pelo menos.
Tenho dito aqui e repito: Quique é o treinador que há muito precisávamos e é para manter.
Rui Costa, o nosso maestro, não estará de certeza alheio a este cenário. E saberá sempre o que fazer.
Eu acredito no Rui, no Quique e no BENFICA!!!


CARREGA BENFICA!!!


E para embalar a nossa alma Benfiquista e afinar o nosso espírito vitórioso, aqui fica um video do último BENFICA - Sporting que... arrepia, simplesmente:




TUDO PELO BENFICA!!!

6 comentários:

PRL disse...

Coimbra é a minha terra, o meu Mundo.
Desejo que a académica ganhe todos os jogos, menos claro contra o Glorioso.

Por isso como um Benfiquista que ama Coimbra, espero que o resultado seja 0-1, ganhar só por um, mas nao os desmoralizar, ate porque a seguir eles vao ao Porto.

Anónimo disse...

Olá Ana ;)

Bem, eu acho que vai ficar 0-2, engraçado porque é o mesmo resultado do vídeo que colocaste... ;)

Ó PRL, dois a zero também não faz grande diferença... ;)

Fiquem bem e bom fds!!
Bjs Aninha*

Maestro disse...

Excelente post amiga Ana
Concordo em absoluto.
Mais que o SIR Quique,o SIR Rui Costa sabe o que fazer.

Beijinhos e saudações gloriosas

Tiagojcs disse...

Para ja estamos a vencer com um belo golo do Ruben Amorim !!!

Jotas disse...

O mais espectacular foram os festejos do Carlos Martins, que grande oficina de talentos o Benfica arranjou em Alvalade, obrigado Sporting

Anónimo disse...

Eu não disse?... ;)