segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Mais uma vitória



O nosso BENFICA venceu, ontem à noite, o Estrela da Amadora por uma bola a zero.
O resultado foi melhor que a exibição. Não jogamos mal, mas bem também não jogamos.
O que interessa é que mais três pontos já cá moram. O resto são tretas.
Uma vantagem mínima é complicada de ser gerida. E já vi muitas vezes o nosso clube a "morrer na praia", ou melhor, a perder pontos nos minutos/ segundos finais do jogo.
Para nosso bem, e há que dar mérito a quem o tem: o Glorioso, a equipa soube gerir muito bem o resultado.
Tivemos mais posso de bola que o adversário, tivemos mais oportunidades - que até poderiam ser concretizadas em golo, fomos, como sempre, mais fortes.
ENORME Sidnei. Que jogador fantástico e só com 19 anos. Este rapaz ainda vai dar muito que falar.
Limpa tudo o que tem a limpar, defende como ninguém, vai à frente e ainda marca.
P-e-r-f-e-i-t-o!!! Mais uma bela aposta de Rui Costa.
Mais uma bela assistência do nosso capitão Nuno Gomes. Já (há muito que) não me admira. Se não marca, dá a marcar. (Que linda ovação para o nosso capitão!! Bem merecido. Há que apoia-lo e de pé!!)

Cumprimos o nosso dever. Conquistamos os três pontos e aumentamos a vantagem sobre o Sporting, ficando a cinco pontos dos lagartos e a quatro dos dragões.
Não é para quem quer, é para quem pode.
Desde o ano da conquista do nosso último título que não tínhamos uma vantagem assim sobre os nosso directos rivais - que são os que nos interessa (ou não)... porque o Leixões em primeiro é só fogo de vista.
Um bom presságio...


FORÇA BENFICA!! RUMO AO TÍTULO!!


Uma palavra de apreço para os jogadores do Estrela da Amadora que mostraram, uma vez mais, que são uns enormes profissionais. Não recebem há meses, são feitas várias promessas dos supostos pagamentos mas a verdade que é os ordenados... nem vê-los. É uma vergonha para o futebol português, é uma vergonha para Portugal.
Espero muito sinceramente que esta situação se resolva o mais rápido possível. Chega de falta de cumprimento, chega de indignidade para com várias famílias!! Chega!!!

Outra - mais uma - palavra de consideração para com a nossa ENORME equipa de Futsal que ontem, infelizmente, não conseguiu o apuramento. Perdemos, é verdade... mas de cabeça erguida!!
Foi um jogo bastante emocionante e por tudo aquilo que a nossa equipa fez, não merecíamos. Mas é assim mesmo. Bola para a frente.
Só me resta dizer, PARABÉNS HERÓIS (Sim, foram uns verdadeiros heróis!!)


TUDO PELO BENFICA!!!

6 comentários:

PRL disse...

O importante é ganhar, e continuar lá em cima.
Carraga Benfica

Micaela disse...

Um jogo que estou orgulhosa de ter assistido... Pena não ter acabado da maneira que desejei...

Beijinhos

Anónimo disse...

Mais uma excelente análise da nossa Aninha!!

É verdade, o espectáculo pode não nos ter deliciado mas há momentos em que temos que ser mais objectivos e concentrarmo-nos na vitória e nos 3 pontos!!! E assim vamos somando e seguindo. Com a confiança das vitórias o espectáculo vai surgir, estamos cheios de artistas para isso. =)
O Leixões pode ir já dizendo adeus ao 1º lugar porque é para nós mas pode ficar em 2º o resto da época que não me importo nada LOLOL

Beijinhos**************************

Viriato de Viseu disse...

Mais uma vitoria ainda que sofrida rumo ao campeonato!!!

Este ano, é nosso. Tem mesmo que ser!!!!

Anónimo disse...

hello!! ;)

O que interessa são os 3 pontos, não dá para vencer e convencer em todos os jogos!!

O gajo da TV disse 500 vezes que jogamos mal... que azia!! LOL

A caminho do título? Eu acredito... :)

E o Sidnei é uma máquina!!! :) Grande miúdo!!

Fica bem, beijinho*

Jotas disse...

No futebol o mais importante foi conseguido, mas já começo a desesperar por não ver o Benfica a jogar bm futebol e julgo que com a qualidade dos seus jogadores e até pela capacidade que esta equipa técnica me parece ter, julgo que o Benfica já podia devia ser mais dominador.
Mas não deixo de verificar para quem vaticinava que o Benfica à 5ª jornada estaria arredado do título, ter os seus rivais a 4 e 5 pontos, é algo de que todos os benfiquistas se deveriam orguhar