terça-feira, 2 de dezembro de 2008

BENFICA (2) - Vitória de Setúbal (2)




Ainda não foi esta semana que chegamos ao lugar que - como tenho dito aqui - é nosso por direito... ao primeiro lugar. Tivemos o pássaro na mão e, nos últimos minutos, deixamos-lhe voar. É a vida.
A primeira parte foi de alguma apatia por parte da nossa equipa, tendo criado, ainda assim, algumas situações de perigo.
Fomos para o intervalo a perder, mas um início de segunda parte fulgurante permitiu-nos dar a volta ao resultado. Marcaram para nós: Katso - que cumpriu o jogo n.º 100 de águia ao peito e que ontem envergou a braçadeira de capitão, dando assim maia uma bofetada de luva branca à imprensa em geral - e Suazo.
Não ganhamos o jogo, muito por nossa culpa, talvez, mas também por culpa da arbitragem Fomos literalmente ROUBADOS!! Um jogador do enorme sofre falta (o jogador sadino deveria ter levado o tal vermelho), o árbitro deixa seguir a jogada e Suazo marca... só que, alguém lembra-se de marcar falta - depois do golo -, não mostrando, na mesma, o cartão vermelho. Uma lástima, uma VERGONHA de arbitragem.
Quanto à minha equipa, ao meu clube - razão pelo qual me faz "estar aqui" - não foi desta, será para a próxima.
Fiquei um tanto ou quanto triste com o resultado - à semelhança dos restantes BENFIQUISTAS - mas fiquei ainda mais por ver gente do meu clube a culpar "este ou aquele" jogador.
Hoje, o alvo da imprensa é QUIM. Mas com a imprensa posso eu bem e já estou habituada, infelizmente. O que não admito é que pessoas desta enorme família que é o BENFICA, estejam a responsabilizar o nosso guarda-redes.
Quando se erra, num grupo, o erro recai sobre todos os elementos e não só sobre um. Por isso é que é um GRUPO. Errar é humano.
Vamos lá acarinhar o Quim, os nossos jogadores, equipa técnica e restante staff.
Há que levantar a cabeça, continuarmos UNIDOS, e pensar já no próximo jogo, que será para VENCER!!! Jogo a jogo, vitória a vitória, chegaremos ao topo. Estamos em segundo lugar, a um ponto do primeiro classificado. E o primeiro lugar ali tão pertinho...
Mesmo assim, prefiro o primeiro lugar em Maio.


SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!


FORÇA BENFICA!!!

9 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Bonito post de grande benfiquismo

Fica bem.
.

PRL disse...

NÃO FOI DESTA, MAS VAI SER

Jotas disse...

Mas vamos chegar, não tenho dúvidas.
mas afinal que raio, estamos em 2ºlugar, mas é o Leixões a ameaça?, porquê tanto pânico? Afinal de contas diziam que o Benfica à 5ª jornada já estaria arredado do título e cá estamos nós.
Como disse mourinho, a mi não me preocupa o catania, o napoles e o palermo, preocupa-me o Milan,a Roma e a Juventus, o mesmo se aplica ao Benfica

Anónimo disse...

Mainada Ana!!! ;)

A ex-prensa já se sabe, passam por cima da exibição e estreia de sonho do árbitro do Porto, e malham no futebol do Benfica!!

As tácticas desestabilizadoras do costume!! Mas deixem-nos falar que eu não tenho medo do Leixões!! lol

Mais uma vez roubados... e desta vez de forma digna de figurar num compêndio de violações de regras no mesmo lance por parte de uma equipa de "arbitragem"...

SEMPRE BENFICA COM MUITO ORGULHO!!!

Beijinhos e fica bem*

Jotas disse...

Caros amigos, o que passou, passou, mas temo pelo futuro, nao pelo Benfica em si, mas por aquilo que o polvo continua a produzir.
Se leres o meu último post, perceberás o que quero dizer.
Temos que divulgar o que se esta a passr, os tentáculos do polvo estão novamente em grande, tal a impunidade reinante.

Viriato de Viseu disse...

Faz tão bem vir aqui a este cantinho em busca de mais amor GLORIOSO!!!

Continua assim minha jóia!!!
Beijokas

Patrícia disse...

Uma pena não estarmos já em 1º lugar, mas como nós somos bonzinhos deixamos os outros sonharem um pouco mais :)

Viva o Benfica!!!

Maestro disse...

Ora cá está um post de uma verdadeira Benfiquista.

E concordo com o amigo Viriato.
Faz bem vir a este blog...

Beijinhos gloriosos

Anónimo disse...

Acho que vão gostar:
www.aguiasdobenfica.com , uma rede social só para nós que já temos:
31 Campeonatos
27 Taças
4 Super Taça Cândido de Oliveira
2 UEFA Champions League

e agora uma rede social
www.aguiasdobenfica.com

SLB! Glorioso SLB!
Até já,