sábado, 27 de dezembro de 2008

Grande Nuno Gomes

(Obrigado E.T. pela imagem sem o "veneno" ;) )


Hoje, num dos nossos jornais desportivos, Nuno Gomes- o capitão - diz, uma vez mais, o que pensa, independentemente de se gostar ou não.
Para não variar diz a verdade e coloca o dedo na ferida - tal como Sidnei o havia feito.
Diz mesmo - e é a manchete da capa - que "temos mais adversários do que seria suposto". Nesta altura e infelizmente já não restam dúvidas que cada jogo, já foi e será uma autêntica batalha, com a nossa equipa - na prática - em "inferioridade numérica", a deixar "sangue, suor e lágrimas" para arrecadar uma vitória mais que limpa e justa.
Estamos onde estamos no campeonato nacional de futebol graças ao nosso mérito próprio - como aqui tenho defendido. Graças ao trabalho/apoio de milhões de pessoas que amam este clube, estamos de boa saúde e somos recomendados. Temos aquilo que é nosso.
O nosso actual primeiro lugar incomoda muita gente e todos nós sabemos o quão difícil será a nossa batalha desde Janeiro até Maio. Farão de tudo para nos colocar para baixo, mas nós Benfiquistas - qual família unida no bem e no mal - também de tudo faremos para que a nossa equipa chegue à glória final.
BENFIQUISTAS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS!!!!

Não convém entrar em euforias desmedidas - somos campeões de Inverno mas com isso não ganhamos nada - como os responsáveis pelo clube dizem e hoje, Nuno Gomes não fugiu à regra: "O título de Inverno é algo simbólico. É evidente que é bom chegar a esta altura do ano na liderança, mas o título que conta é o que se alcança no final do campeonato, em Maio. Apesar do estímulo que tudo isto nos traz, não podemos perder de vista que, na verdade, ainda não ganhámos nada. Temos de redobrar esforços para garantir a defesa do primeiro lugar, até porque já se viu, nos últimos jogos, que temos pela frente mais adversários do que seria suposto"

É assim mesmo capitão. Quem melhor que tu para explicar o que nos fazem para nos colocar em baixo, depois de uma expulsão (quase) inédita e... estranha!!!
Grande capitão, é assim mesmo!! Com jogadores assim - que respirem BENFICA, que sentem a responsabilidade do Manto sagrado, que fazem tudo em prol do clube, que AMAM esta instituição - o nosso clube longe irá...

FORÇA NUNO!!! FORÇA BENFICA!!!!

VAMOS LÁ RAPAZES, RUMO AO TÍTULO!!! NÓS estamos convosco.

7 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Nuno Gomes, a mostrar a alma de GRANDE capitão do ENORME Benfica

Fica bem
.

Anónimo disse...

Olá ANA como é grande o nosso capitão o que ele já não fez pelo nosso BENFICA. Ainda me lembro quando ele regressou ao BENFICA pela mão do JOSÉ VEIGA que até teve que ir para para cascais passar a noite num hotel derivado a o clube CORRUPTO tar em lisboa para o tentar desviar.FORÇA GRANDE NUNO/ FORÇA BENFICA/ RUMO AO TITULO. BJS PEDRO RIBEIRO

margaridabenfiquista disse...

GRANDE O NOSSO CAPITÃO
..

Jotas disse...

Ele sabe bem do que fala, pois quem anda dentro das 4 linhas, percebe melhor que ninguém que querem impedir o Benfica de ser campeão.

Viriato de Viseu disse...

Se o NUNINHO aliar o seu coração de Benfiquista à nobre arte de marcar golos...temos homem!!!!

Anónimo disse...

Temos uma espécie de Hi5 só para nós Gloriosos Apaixonados do maior clube do mundo.

Acho que vão gostar:
www.aguiasdobenfica.com,

uma rede social só para nós que já temos:
31 Campeonatos
27 Taças
4 Super Taça Cândido de Oliveira
2 UEFA Champions League

e agora uma rede social

www.aguiasdobenfica.com

SLB! Glorioso SLB!
Até já,
www.aguiasdobenfica.com

Anónimo disse...

Olá ;)

Grande capitão, o nosso Nuno!!!!
Estará mais 2 anos no terreno a facturar e vencer títulos e dp vai ajudar o Rui Costa a tornar o Benfica cada vez melhor, maior é IMPOSSÌVEL!! :)

Fica bem, beijinhos*