domingo, 7 de dezembro de 2008

Hoje é dia de mais um jogo importante.
Jogámos na Madeira, um capo tradicionalmente difícil, frente a uma equipa que até ontem estava à frente do... FC Porto.
Independentemente dos nossos últimos resultados, a vitória, como sempre, está presente nas nossas mentes, pois temos alma ganhadora - que há muito estava perdida, mas que cada dia que passa se solidifica mais, tal é o trabalho e mentalidade forte de jogadores, equipa técnica e restante staff.
A vitória não nos escapará, pois NÓS temos QUALIDADE, somos humildes - como um CAMPEÃO deve ser -, não tendo, porém, respeito a mais pelo adversário, pois um pouco de irreverência também não faz mal a ninguém,... porque tão somente NÓS SOMOS BENFICA!!
Vamos lá rapazes, entrar com essa cabeça levantada, jogar "à Benfica", entrar com "ganas" e amor ao Manto Sagrado. Olhem bem para esse símbolo que envergam na camisola, olhem bem, também, para essas três estrelas que têm por cima do mesmo... são 31 campeonatos nacionais ganhos. Inspirem-se nas glórias de outrora, pois vocês têm tudo para ter o mesmo sucesso.
Eu ACREDITO em vocês!! NÓS TODOS ACREDITAMOS!!


Depois de uma Serenata de Quique, frente ao Académica de Coimbra, quero um... bailinho da Madeira.


Uma palavra final para... MOREIRA - que saúdo o seu regresso ao campeonato, três anos depois. Um jogador da casa, que muito admiro, não só pelo seu inquestionável talento, mas também, e sobretudo, pela maneira e coragem com que defendeu as nossas redes há uns anos atrás, quando se estreou na equipa principal. ÉS GRANDE, MOREIRA.

Uma palavra, ainda, de apreço e de força para QUIM.
O QUIM é um ENORME guarda-redes, ninguém tem dúvidas disso. Seriamos ingratos, aliás, se dissesse-mos o contrário. Não me esqueço o que QUIM já deu ao BENFICA... não foi pouco. Quantas pontos já nos deu... quantos...? Porém, também sei reconhecer que não está no seu melhor momento. Está abalado psicologicamente e, nota-se em campo, um jogador algo distante e desconcentrado.
Não tenho dúvidas do seu valor, mas Quique, ao não convoca-lo, lá terá as suas razões. E melhor ninguém que o treinador, que lida com os jogadores diariamente.
Espero que Quique tenha tido a melhor opção, tendo em vista o inverter da situação.

Só me resta dizer, FORÇA QUIM!!

FORÇA BENFIIIIIIICCCCAAAAAA!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá ANA concordo plenamente contigo. Apesar do meu guarda redes preferido ser o moreirA ( formado nas escolkas do BENFICA)nao nos podemos esquecer das grande defesas do QUIM que nos deu muitos pontos. FORÇA MOREIRA! FORÇA GRANDE BENFICA! :) BJS PEDRO RIBEIRO

" R y k @ r d o " disse...

Quim é um grande guara-redes
Moreira é um grande guarda-redes

Agora joga o Moreira.

Um de cada vez, lol

Fica bem
.

Anónimo disse...

Todos lutam pela posição. Boa sorte a todos eles!! :)

Eu prefiro o Moreira, espero que possa agarrar a oportunidade!!

CARREGA tipo 6-0 lol BENFICA!!!