sábado, 31 de janeiro de 2009

Antevisão BENFICA vs Rio Ave

Hoje, às 19:45h joga-se o BENFICA - Rio Ave, primeira jornada da segunda volta.
O BENFICA, como sempre, só tem um objectivo em mente: VENCER. Não duvido que iremos vencer, no nosso Estádio e com a nossa gente, apesar de não ser um jogo fácil. Hoje em dia já não existem "jogos fáceis". Às vezes, as equipas mais "humildes", são as que nos dão mais trabalho e as que nos criam mais dificuldades.
Todas as equipas têm uma motivação extra quando o adversário é o GLORIOSO e, ainda mais, se tivermos em conta que irão jogar no palco de todos os sonhos: o belo Estádio da Luz.
Todo o cuidado é pouco. Somos fortes e enormes, mas mesmo assim temos de o provar em campo. Como se se sabe temos algumas baixas: Miguel Vítor e Katso, por castigo (o primeiro pela expulsão injusta no Restelo; o segundo por um castigo devido palavras inconvenientes à arbitragem do BENFICA - Nacional, que já se realizou há mais de um mês mas que ainda dá que falar) e Suazo. por lesão. São baixas de peso que, contudo, não nos preocupam pois temos um plantel bem equilibrado, onde não faltam opções. O que nos preocupa mais é a má fé com que agem para termos estas baixas. Falo naturalmente de Katso e Miguel Vítor.
Como se não bastasse, temos que nos superar a nós próprios - não para conseguir ganhar e para mostrar quem somos - mas, antes, para poder gerir eventuais erros que nos ultrapassam. "Vocês sabem do que estou a falar...."

Com raça, querer e ambição. Com ganas, com amor ao Manto Sagrado, a vitória será nossa.

Vamos lá ganhar ao Rio Ave, para a vitória ter um sabor ainda mais especial... para alguns, claro.


FORÇA RAPAZES!!! Convosco, rumo ao título!!!


*****
13 mil visitas, OBRIGADO!!!
*****

7 comentários:

Anónimo disse...

FORÇA BENFICA VAMOS GANHAR EU ACREDITO. PARABÉNS PELAS 13 MIL VISITAS :)

Anónimo disse...

Para ganhar, SEMPRE!! Somos o BENFICA :))

Mesmo com os castigos aberrantes ao Katso que nem fala português e ao Miguel Vítor que fez duas faltas no Restelo e nenhuma para amarelo, temos boas opções como dizes muito bem!! ;) Há que acreditar nesta equipa, espero um Estádio da Luz com muita gente e com muito apoio!!!!

Não se esqueçam que jogamos, claro, contra 14 e o próximo jogo é contra os Corruptos, por isso estamos sujeitos a mais uma arbitragem habilidosa.

CARREGA BENFICA!!!! Até os comemos!!!!

Parabéns pelas 13000, estás em grande estilo!! :))

Beijinhos e bom fds*

margaridabenfiquista disse...

parabenssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

13000 beijocas

parabensssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

princesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
..

LuaSLBENFICA disse...

Realmente, hoje foi uma bela conquista, uma conquista que nos orgulha ainda mais pois superámos várias dificuldades, desde as baixas até ao relvado que estava quase impossível de jogar tornando toda e qualquer jogada ensaiada ainda mais imprevisível do que o previsto mas nada deteve a vontade de vencer! Entrou a nossa pérola e resolveu. Que orgulho ser Benfiquista!!!

Muitos parabéns pelas 13 000 visitas!!!
PARABÉNS!! PARABÉNS!!!

Beijinhos grandes linda!

" R y k @ r d o " disse...

Pedro Mantorras,a alegria em movimento

Viva o Mantorras
.

" R y k @ r d o " disse...

13000 Visitas

E tu bem mereces. Este teu cantinho é maravilhoso, assim como tu.

Força que as 14000 estão já aí
.

Patrícia disse...

Parabéns pelas 13 mil visitas!!

Mereces querida!!

Beijos enormes