quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

BENFICA (4) - Olhanense (1)

Ontem goleamos o Olhanense por quatro (!) bolas a uma. Marcaram, para nós - que é o que nos interessa -, Nuno Gomes, Jorge Ribeiro, Sidnei e Di Maria.
Entramos bem no jogo e até poderíamos ter chegado ao golo nos primeiros minutos da partida, mas como somos boas pessoas deixamos o Olhanense marcar primeiro, para lhes criar alguma esperança e expectativa em relação ao jogo.
Como nós somos Benfica, e temos a grande capacidade de virar um jogo em poucos minutos - realidade que não é para qualquer um -, empatamos o jogo através do capitão, o ENORME Nuno Gomes aos 25'. (A quem foi que eu disse que ontem o nosso 21 iria marcar um golo?!)

Não vou esconder a minha alegria nem a minha preferência por ver o Nuno Gomes marcar.
Aqui fica o golo do capitão, que não sendo o mais espectacular golo da partida - pois esse coube ao Angelito Di Maria - foi o mais festejado por mim. OBRIGADO capitão por nos brindares com mais um golo.




Seguiram-se mais três golos: Jorge Ribeiro (29'); Sidnei (69') - este com direito a... samba; e... Di Maria (88') a marcar um golo espectacular para El Pibe ver.

Aqui fica o grande golo do Angelito, com a vibração de Maradona, que vale a pena rever:



Muy bien, Di Magia!


Foi um ORGULHO ter Maradona na nossa linda Catedral. E foi bonito de ver o seu espanto, quando chegou, com semelhante obra de arte: o nosso Estádio da LUZ.


Mais um jogo cumprido, mais uma vitória conquistada. CARREGA BENFICA!!!


PS.1: não queria "estragar" o post, mas vai ter de ser. Hoje os pasquins não fazem referência ao "falso golo" - manchete de um jornal, no dia seguinte ao nosso jogo com o Braga - marcado pelo Sporting, frente ao Rio Ave. Ah pois é!! Onde estão as "belas" capas? Se fosse o BENFICA...

PS.2: Parabéns, Nacional pela brilhante vitória conquistada.
O FC Porto empatou o último jogo, frente ao Trofense, devido à arbitragem do BENFICA - Braga. Ontem perdeu por culpa do... nevoeiro, claro. Tadinhos, não viram a baliza, mas o NACIONAL viu... e bem!!!


TUDO PELO BENFICA!!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Olá PRINCESA grande vitória. bjs PEDRO PEREIRA

Patrícia disse...

Minha amiga!! :D

Estou tão contente!!

Por o Benfica ter ganho mas em especial, está claro!, por o meu Di ter marcado um golo do outro mundo!! :D

Beijinhos minha querida

Anónimo disse...

Hello ;)

Mais um do "nosso" Nuno Gomes ;) sempre a render, apesar das más-linguas!!! Ganda capitão!!!

O Di Maria ontem fez um golo à Di Magia, espero que seja para continuar :))

O Maradona é um DEUS do futebol, por isso ontem estava em CASA!!!

Os submissos venceram como venceram - continuo à espera da histeria colectiva... lol - e os corruptos levaram no bueiro... LOL desculpem, levaram com nevoeiro o que mais uma vez prova que, em condições iguais, o Puarto perderia quase sempre.... hehehe
Continuem a inchar, clubes de praia...

CARREGA BENFICA!!!!!
Fica bem, beijinhos :)

Jotas disse...

Jogo mito agradável de seguir com um golo fantástico de Di Maria, inspirado pelo melhor jogador de todos os tempos, Maradona.

Sou de um Clube Lutador disse...

Foram 4 bons golos e uma vitória lógica do SLB.

Red Rocket, essa tirada do Maradona foi bestial. Se não te importares, amanhã coloco-a no meu blog como legenda da imagem da semana, obviamente menciono o autor da frase. Benfica, a chama imensa também mencionarei qual o blog de onde foi retirada a frase.
Se houver problema digam.

Saudações

LuaSLBENFICA disse...

Grande vitória perante um clube que honrou o meu Algarve e que soube lutar de forma a presentear os 2 mil adeptos que os acompanharam e regressaram não derrotados (porque grande parte é Benfiquista) mas, sobretudo, orgulhosos pelo espectáculo que viram ao vivo. Estive lá e o ambiente não poderia ser melhor,a reforçar a velha frase "poucos mas bons"!! O golo do Nuno Gomes teve um sabor especial, o do di Magia foi mágico mas o ilustre convidado não merecia menos, depois do encantamento pelo estádio, o agradecimento do nº 20, pela visita.

Há 4ªs feiras fantásticas, não há? =))))

É verdade... tirada de génio red rocket!! Gostei sobretudo que tenhas escolhido um artigo INdefinido para colocar antes de DEUS ;)))

Beijinhos Aninha****************************************************************

Anónimo disse...

Olá a todos. Obrigado pelos comentários.

- Sou de um clube lutador: por mim não há qualquer problema, nem precisa de mencionar o nome do blog. O autor da frase é que sabe, mas não se importará com certeza. Digo eu ;)

beijinhos

PRL disse...

Foi limpinho.


Mas nestas altura é facil ser do Benfica, o pior é quando vem um jogo menos conseguido, vêm logo os velhos do restelo dizer mal até do proprio pai,´sao esses que agora me rio ao ver o que escrevem. Nao é o teu caso.

" R y k @ r d o " disse...

Foi um grande jogo e uma ENORME vitória

Bjs
.