quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

BENFICA - Olhanense

A campanha dos pasquins continua. Hoje, dia de jogo na CATEDRAL frente ao Olhanense para a Taça da Liga (19:30h), há manchetes de jornais como: "Quique farto de Balboa" (Record)ou, ainda a respeito de Quique, "Implacável" (A Bola).
Quique, na conferência de antevisão do jogo de logo à noite, disse apenas que Balboa "tem de mostrar se vai dar o passo em frente para se manter ao nível da equipa".
Como é de se esperar, mal intencionados como são, os pasquins tinham de colocar a sua arte em funcionamento, fazendo as inconfundíveis capas que só eles sabem.
Quique Flores, como profissional que é, com as responsabilidades que tem e com a exigência com que sempre trabalha, tem o direito e a obrigação de exigir o máximo dos seus "pupilos". Por isso, se está menos agradado com algo é normal que mande "recados", na certeza de já te-lo feito internamente. Não estaria à espera da imprensa para dar uma boa nova.
Tenho aqui defendido que devemos ser pacientes, neste caso, com Balboa. Porém, o treinador não deixa de ter razão. Ele melhor que ninguém sabe o que
o atleta está a dar e o que tem de dar ainda mais ao BENFICA.
Balboa é um aposta da estrutura, não foi dos jogadores mais baratos, por isso, é natural que se lhe exija mais.
Estas notícias - que são sempre mais exageradas que a realidade - só tem um único objectivo: desestabilizar a equipa. Há tantos casos relativamente graves nas outras equipas que, só por não dizerem respeito ao BENFICA, não interessam. Há que desestabilizar o GLORIOSO, sobretudo nos dias dos jogos, mas o tira sair-lhes-à pela culatra. Podem fazer de tudo, mas jamais conseguirão. Nós somos BENFICA e como tal estamos sujeitos a muita coisa, tal é o sentimento negativo que nutrem pelo MAIOR e MELHOR clube do MUNDO.
Po
rque nós somos pioneiros em tudo, porque não somos corruptos, porque nós somos diferentes,...!
A vossa tentativa de desestabilização ainda nos dá mais força e nos torna mais UNIDOS.




Quanto ao jogo de hoje em si, mais um para VENCER. O adversário não é dos mais fortes, mas é preciso ter cuidado com estas equipas que gostam de ser atrevidas, mesmo jogando fora da sua casa.
Temos de entrar como sempre: com força, raça, querer e ambição. E com a cabeça bem erguida... SEMPRE!!
Para não variar, ACREDITO na vitória e num bom jogo para o meu BENFICA.



VIVA O BENFICA!!! CARREGA BENFICA!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá princesa eu tou muito confiante para logo só tenho que o arbito ajude o bicho visto que pertence ao clube corrupto. bjs PEDRO PEREIRA

Anónimo disse...

Aninha, também eu estou muito confiante na nossa vitória neste jogo que tem um sabor especial para mim. Gosto do Olhanense (tenho pena é de ter aquele treinador) e é um pequeno sinal de que o Algarve pode estar de volta "à ribalta" no que diz respeito ao futebol hehehe =))

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!


Beijinhos para ti*********************************

margaridabenfiquista disse...

ATÉ OS COMEMOS!!!

BENFICAAAAAAAA
..

" R y k @ r d o " disse...

Já estamos habituados à forma de estar e informar destes pasquins.

Fica bem
.