sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Pablo Aimar



Pablo Aimar, uma das contratações mais sonantes do BENFICA esta época, chegou com a difícil (eu diria, impossível) tarefa de substituir Rui Costa.
Por não ser um jogador comum e reconhecendo todo o seu talento - técnica, velocidade, grande visão de jogo - herdou a mítica camisola «dez».

O certo é que ainda muitos lhe acham uma "incógnita", por ainda não se ter revelado muito no nosso clube. É ve
rdade, ainda não vimos quase nada de Aimar.
Toda a gente conhece o seu histórico, as tão faladas lesões - motivo pela qual ainda não se afirmou no clube.
Alguns de nós, às vezes, olhamos para o jogo do Benfica e pensamos que nos falta um... dez, um organizador de jogo. Alguém que pegue na batuta e dê música, como tão bem fazia o Maestro.
Aimar está a recuperar-se. Quando estiver no ponto, fará a delícia de todos nós. Já tivemos um cheirinho de Pablito em Guimarães, por exemplo, com um passe de letra para Suazo - passe esse que esteve na jogada do nosso golo 5000. Quanto mais não seja por isso, já deixou uma marca na história do clube.
Vamos ter paciência, este jogador foi contratado para os próximos quatro anos e não para meia dúzia de meses. Bem sei que no futebol não há muita paciência na afirmação - por exemplo - de um jogador, mas como nós somos BENFICA, somos diferentes dos outros.
Ontem, na visita ao Colégio Atlântico, em Pinhal de Fradeso, no âmbito da iniciativa «Benfica faz bem», Aimar, juntamente com Rúben Amorim (o tal jogador que é mesmo do Benfica desde pequenino. Que orgulho!!), afirmou sem qualquer pudor que "o verdadeiro Aimar é aquele que joga bem e mal" e minimizou a sua ida ou não à selecção argentina: "o que quero é jogar, ganhar jogos e conquistar títulos no Benfica". Nem mais. Muitos títulos no BENFICA vais conquistar!!
Vamos lá BENFIQUISTAS, apoiar este fabuloso jogador que temos, jogo após jogo, e ajuda-lo na sua "recuperação" para que nos possa brindar com a sua... magia.

Um dia destes, num jogo na Catedral, ainda vamos ouvir a música que o arrepia:

«Vamos Pablito Aimar
Que la gloria volverá
Como Kempes y El piojo
Outro Pibe imortal»


TUDO PELO BENFICA!!!


2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Mais um BOM artigo escrito pela Princesa do Éden

É uma verdade que Pablo Aimar ainda não costrou as sua credenciais. Mas temos de ter alguma paciência pois sabemos que a adaptação por vezes é mais lenta e difere de jogador para jogador.

Pablo Aimar ainda nos vai muitas alegrias.

Saibamos esperar
.

LuaSLBENFICA disse...

Quando há tempos dei a um video com as fabulosas imagens de Aimar, o título "Eu sei que vou-te AIMAR!!", fi-lo com a certeza de que Pablo Aimar é um génio. Não me enganei, tenho essa fé!! As lesões já o acompanham há muito mas ele está a recuperar-se e espero que ele possa mostrar o que é.

Força PABLITO!!!

Quanto aos títulos que quer ganhar pelo Benfica, vai ganhar e muitos!

Beijinhos Aninha******************