segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

BENFICA (3) - Paços (2)

Ganhamos, como seria de esperar, por 3-2. Marcaram para a nós: Cardozo, Rúben Amorim e Di Maria. Os golos do Paços não interessa por quem foram marcados.
Entramos bem no jogo, criamos oportunidades várias e poderíamos ter chegado mesmo ao golo ao não fosse a trave (lance de Luisão) ou umas tantas boas intervenções do guardião da capital do móvel.
Porém, o ritmo do jogo foi sendo quebrado, ou por demora do guarda-redes do Paços em repor a bola em jogo, ou por quedas com consequentes "lesões" propositadas dos visitantes.
Mesmo com larga vantagem de posse de bola, com algumas oportunidades não concretizados, o nosso Benfica iria para intervalo empatado.
Na segunda parte, apesar do P. de Ferrreira criar alguns lances de perigo, o Benfica soube controlar o jogo, insistindo e persistindo, até chegar ao golo. Tacura chegaria ao golo, depois de uma grande persistência e uma enorme força de vontade. (Está, assim, afinado para o jogo com os lagartos).
Destaque, ainda, para os golos fantásticos de Rúben Amorim e Di Maria. Autênticos golaços.
Com a entrada de Di Maria, a equipa ganhou mais dinamica. Não só pelo golo, mas Angelito entrou, de facto, muito bem no jogo.
Ganhamos com todo o mérito e nem os vários erros da arbitragem nos estragou a "festa". Vários foras-de-jogo muito mal tirados à nossa equipa. Tiveram tanto de ridículo como de escandalosos. Nem as famosas "linhas tortas" da Sport TV conseguiram dar razão à arbitragem.

Sofremos dois golos que não se podem sofrer.... pelo menos daquela maneira. Foi sofrer até ao final mas vale sempre a pena.

O próximo será em Alvalade e será para VENCER.

CARREGA BENFICA!!!! RUMO AO TÍTULO!!!

***

14 mil visitas.... OBRIGADO!!!

***

12 comentários:

PRL disse...

Como ja disse em outro lado, desta vez tive o prazer, alias a sorte de ver o Benfica junto de dois monstros da comunicação, o grande Aguia_Livre e o enormo Viriato de Viseu.

Eu sempre com confiança absoluta, sempre lhes disse que iriamos ganhar, marcando 3 golos e assim foi, não estava era previsto sofrer dois.

Assustei-me

Não com o nosso Benfica, mas com aquelos dois mestres, é que devido à idade, como sabemos já muito, bastante mesmo, avançada, tive receio que lhes desse alguma taquicardia e pronto, lá se iam dois valorosos adeptos, é que eles, no final, mesmo no finalzinhos, estavam brancos como cal da parede, tremiam, até a vos estava tremula.
Nem sei se hoje ja estão recompostos. Não sei mesmo

Carrega Benfica

" R y k @ r d o " disse...

Pois caro amigo PRL, a verdade é que ainda TOU QUE NEM POSSO.

Talvez seja dos meus 69 anos bem consevados

Pois foi dificil, mas ganhámos e isso é o mais importante.

Mas mesmo o mais importante são as 14 000 visitas a este cantinho maravilhoso,

PARABÉNS, Princesa do Éden.

Estás em GRANDE

CARREGA BENFICA
.

Jotas disse...

3 pontos importantes, ou seja, o fundamental tá conseguido.
Mas antevejo que o benfica campeão só na playstation, isto depois de ver mais uma vergonhosa arbitragem a levar o Porto ao colo, julgo mesmo que está para chegar o dia em que os corruptos do apito, vão agarrar a bola com a mão e meter dentro da balza dos adversários dos tripeiros, UMA VERGONHA.

Anónimo disse...

@ PRL - Apesar de também estar sempre super confiante, não foi o suficiente para evitar os sustos finais. Já tinha visto aquele "filme" antes. Mas tudo correu bem :D

@ AL - o mais importante de tudo foi o BENFICA ter ganho. (E não as minhas visitas... ehehehe.) Mas obrigado pelo carinho.

@ Jotas - Concordo consigo. A arbitragem no dragão foi uma VERGONHA. O Rio Ave foi muito prejudicado. Um (pseudo) penalty aqui, um golo estranho acolá,... o porto está, mais uma vez, a ser levado ao colo descaradamente. Mas mesmo assim, continua a acreditar na nossa glória final.

CARREGA BENFICA!!

Emanuel Oliveira Santos disse...

O relatório do observador do árbitro Pedro Proença no jogo FC Porto-Benfica, é por si só motivo suficiente para o Benfica não comparecer à final da Taça da Liga. E a Liga que se lixe, pois a Liga anda a pagar a observadores que não conseguem ver

Anónimo disse...

Olá Ana ;)

Mais uma vitória a ferros mas mais que justa, o Paços trouxe um autocarro e paravam-no sempre que podia... o resultado é muito enganador.
Tenho de finalmente dizer que o Di Maria esteve muito bem, mesmo sem aquele golaço foi um jogador que pôs o seu talento ao serviço da equipa... continua assim pá!!! :))

Claro que vamos ganhar à lagartada, CARREGA BENFICA!!!!

Beijinhos**

Anónimo disse...

Ah PARABÉNS pelas 14000!!!! :))

Viriato de Viseu disse...

Parabéns à nossa Princesa do Ave, pelas suas 14.000 visitas, ehehehehe
Nada melhor que uma vitória do nosso AMADO CLUBE para festejar!!!

JOKAS à Princesa.

LuaSLBENFICA disse...

Foi sofrer até ao fim, mas é mesmo assim, somos assim!! =)) E ainda bem =)

Beijinhos grandes linda********

LuaSLBENFICA disse...

ANINHAAAAAAA 14 mil visitas!! Parabéns!! Parabéns!! 14 mil parabéns e 14 mil beijinhos! tu mereces estas 14 mil e os próximos milhões que vierem!!

*********************************************************************************************************

Anónimo disse...

@ Emanuel Oliveira Santos - seja bem-vindo. Obrigado pelo seu comentário.
É mais do mesmo... mais vergonha. Volte sempre.

@ Red Rocket - oláaa :D obrigado. eheheh.
Sábado vamos comer lagartos assados, cozidos,... como quiserem :D
beijinhos

@ GENERAL - muito obrigadoo. :D tem toda a razão, nada melhor que uma grande vitória :D
beijinhos, General.

@ Luazinha - Com o nosso sofrimento é que tem piada. lol ;)
Obrigado :D tu também mereces :D
beijinhos

margaridabenfiquista disse...

olha minha linda
nãp sei o que aconteceu mas eu deixei aqui um comentario, e ele não esta aqui?????

vou repetir....

PARABENSSSSSSSSSSSSSSSS
PARABENSSSSSSSSSSSSSS
PARABENSSSSSSSSSSSSSS

14000 VISITAS É OBRA DE UMA PRINCESA, E MERECIDAMENTEEEEEEEEEE

14MIL BEIJOS
..