quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

o "derby" já mexe...


O "derby" de Sábado, entre Sporting e BENFICA, em pleno WC do Campo Grande, já dá que falar. Há poucos dias, tivemos o (des)prazer de conhecer o nome do árbitro para este jogo. Será, nada mais nada menos, que Olegário Benquerença. Esta escolha é, no mínimo, estranha. Ou se calhar, até não é estranha de todo, pois já todos nós sabemos qual é o "seu" objectivo de vida: impedir o Glorioso Benfica de se sagrar Campeão Nacional.
Este senhor árbitro já arbitrou três jogos do nosso Benfica esta época, temos sido em dois deles claramente prejudicados:
Leixões - BENFICA, para a Taça de Portugal - após o empate a uma bola, fomos, injustamente, eliminados nas grandes penalidades, já que ficou um penalty por assinalar - falta sofrida pelo capitão Nuno Gomes - e um golo limpo anulado a Yebda por alegada falta de Nuno Gomes.

Lembro-me, ainda, de um celebre BENFICA - Porto, em que não nos foi validado um golo. O remate, neste caso: a bomba, foi da autoria de Petit, a bola entra claramente mas não vale. Vai-se lá saber porquê. Foi, assim, o celebre - também - "frango de Baía sai da capoeira". Só não viu quem não quis. Mesmo assim fomos campeões.

Sábado, como se prevê, espera-se uma arbitragem "forte", com a lição bem estudada. Não jogaremos de modo igual contra 11, jogaremos contra 14, como já estamos habituados. Por isso, temos que ser - e já o somos - muito superiores a esta corja. Temos, de à semelhança do último jogo no dragão, dar um show e umas lições a esta gente, começando por marcar a diferença dentro das quatro linhas.
Ao contrário de Boloni - que ontem foi humilhado, diga-se, pelo Sporting de Braga (e desenganem-se... não foi na playstation, não!!) - digo que, apesar de ser suspeita, nós temos a melhor equipa do campeonato. (E não o porto, sr. Boloni). Nós seremos campeões, Sr. Boloni. A hegemonia do FC Porto, o reino do dragão, está a acabar. Quando vir a Águia, do alto da sua nobreza, no seu devido trono, dar-me-á razão.

Temos tudo para ganhar o jogo. Mesmo contra 14, a vitória será nossa. EU ACREDITO!!! As osgas esverdeadas já tremem...
Vamos lá oferecer a vitória a uma lady, a uma ENORME Benfiquista (Sim, tu).


CARREGA BENFICA!!!

8 comentários:

margaridabenfiquista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
margaridabenfiquista disse...

Artigo FABULASTICO, da nossa princesa da advocacia, nem o mais conceituado jornalista escreveria assim tão bem, parabens esta simplesmente DIVINAL

A frase do fim é formidavel sim rapazes vamos lá oferecer a vitória a uma Lady a uma ENORME BENFIQUISTA( sim TU) hehehe...
Beijinhos

Anónimo disse...

Hello ;)

Pois é, está aí o derby e as osgas já tremem!! lol Este é o jogo do ano para o Zbordin, já que o objectivo deste novo belenenses é ficar à frente do Glorioso, ser campeão já é secundário para eles!!!

Quanto ao árbitro faltam-me adjectivos... já os gastei todos ao qualificar este cromo. Qualquer que fosse o escolhido, seria sempre uma vergonha, mas mesmo contra 14 acredito nesta equipa!!

Não podia estar mais de acordo quando dizes que o Benfica é a equipa mais forte do Campeonato, os corruptos estão à frente porque... são corruptos!! O resto são tretas senhor Boloni!!

Espero que a Lady de que falas fique feliz com o resultado final... :) melhor, todas as Ladys benfiquistas, lol

Até os comemos!!! :)
FORÇA BENFICA!!!!
Beijinho*

PRL disse...

Espero que o Benfica mostre a sua força e de uma lição de futebol naqueles tipos.

Anónimo disse...

Eu sei que é difícil, mas vamos esquecer o pseudo árbitro e com a nossa força e garra vamos vencer em Alvalade.
Força BENFICA

Viriato de Viseu disse...

Que prosa minha PRINCESA do AVE !!!!

Cada vez mais refinada!

Pois lá vamos nós jogar na Merdalaxia contra os submissos do Ceportém.

Já hoje sinto o campo levemente inclinado a nosso desfavor, a cada hora que passa lá vão mais uns graus de inclinação...ó sorte!!!!!!

Mas estou convicto que vamos arranjar um bom antidoto para levar de vencida aquelas submissos cangados...mesmo contra um tal OLARAPIO que nos vai xistar!!!

LuaSLBENFICA disse...

É verdade, concordo com os nossos Amigos Benfiquistas, cada vez escreves melhor!! =)) Estou certa que tenhamos ganho uma grande advogada com "toques" de jornalista, perfeito! hehehe

Em relação ao jogo, tenho fé que as habilidades não sejam suficientes. Estou mesmo confiante!!! =))

FORÇA BENFICA!!!

Beijinhos linda********************

" R y k @ r d o " disse...

Nós vamos ganhar. Tem de ser esse o nosso pensamento

Eu acredito

Bom artigo, (mais um, lol) Princesa do Éden
.