quinta-feira, 11 de junho de 2009

Eleições antecipadas

Como é público, as eleições, que supostamente, se iriam realizar em Outubro deste ano, foram antecipadas para 3 de Julho, devido à demissão em bloco dos órgãos sociais.





Sempre defendi eleições antecipadas, pois nunca reconheci grandes vantagens destas ocorrerem em Outubro, com o decorrer da época.
Por mais que digam o contrário, é um período "sensível" - em todos os clubes; não é só no Benfica - e de uma maneira ou de outra acaba, normalmente, por influenciar negativamente o bom funcionamento do clube.
Além disso, a direcção que for eleita deve ter tempo para preparar a época seguinte, escolher jogadores, elementos do corpo técnico, entre outros. Se bem que uma época é preparada com muito tempo de antecedência.
Estamos a menos de um mês das eleições, pelo que quem apresentar listas e, assim, alternativas a esta direcção vai ter que acelerar o passo (não terá sido essa a intenção, para além da falada instabilidade?).
As opiniões a respeito deste assunto divergem, como é óbvio: uns queriam eleições antecipadas, sim, com a realização destas logo após o termino da pretérita época, praticamente; outros dizem que esta atitude não passa de um "golpe eleitoral", etc etc.
Não se pode agradar Gregos e Troianos.
A verdade é uma: mais vale, na minha modesta opinião, anteciparem as eleições - como fizeram - do que mante-las para o mês de Outubro.
Espero que, de facto, esta tenha sido a melhor opção e com isto tudo que ganhe o BENFICA!!




Não posso deixar de comentar uma das frases mais infelizes que ouvi nos últimos tempos. Manuel Vilarinho, esta semana, disse qualquer coisa como: "Benfiquista sou eu e mais dez ou vinte. Mais ninguém…" ?????
Como??? Não percebi!!!!
Sabe, Dr. Vilarinho, há BENFIQUISTAS que fizeram mais pelo BENFICA do que o Senhor, exemplar e irrepreensível Benfiquista, fez... acho que não pode falar muito... e não penso eu de que...!


VIVA O BENFICA!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Concordo que as eleicöes fossem antecipadas! mas o presidente devia ter antecipado, para o princípio de junho pois näo tem muita lógica ,que por um mês o novo presidente näo seja ele a escolher o treinador.
Nas próximas eleicöes devia ser após terminar a época.
Benfica sempre
minda

margaridabenfiquista disse...

a princesa advogada sempre em cima do acontecimento
..

" R y k @ r d o " disse...

Dr Vilarinho no seu "melhor"

Perdoai-lhe SENHOR que não sabe o que diz

Fica bem
.

Ana disse...

@ Minda - obrigado pela visita. Quero-lhe agradecer, também, o seu anterior comentário. :)
Também acho que as eleições deveriam passar para o final da época.
Um beijinho grande para si.

@ Margaridabenfiquista - que bom ver-te por aqui. =)
beijinhos*******

@ AL - Também acho: PERDOAI-LHE SENHOR!! Não sabe o que diz e nem diz o que sabe. Enfim!! Sem mais comentários.
beijinhos, bom FDS.