quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Desestabilizar, desestabilizar e desestabilizar

Qualquer dia deixo de ler jornais. Segundo um dos nossos 'pasquins' (como diz o senhor Águia_livre), o nosso treinador, Quique Flores, teria ficado chateado no Domingo à noite, não só por ter empatado (mau era se estivesse contente da vida) mas também por ver Diamantino na tribuna ao lado de Rui Costa. Onde já se viu?! Sengundo o mesmo pasquim, Quique Flores deu a conhecer o seu desagrado a Rui Costa.
Se Quique Flores prescendiu de Diamantino bem como de Chalana dos 'trabalhos de campo', é natural que tenham outras funções, não vos parece? Hoje em dia, as pessoas 'importantes' do clube nem na tribuna podem estar.
É caso para dizer, chega! Chega de publicar notícias fúteis acerca do SLB; chega de de tentar tudo para destabilizar a equipa (é bom lembrar que estamos à porta de um clássico!); CHEGA!

A direcção do Benfica tem de tomar medidas!


Saudações Benfiquistas!

1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...

É assim sem dúvida alguma. Os pasquins tudo tentam para desestabilizar a equipa do glorioso, mas confio que o não vão conseguir. Esta época vai ser nossa. Vamos ser campeões.

Só não concordo com essa do Sr águia_livre. Mas qual Sr! Nada disso. Águia_livre chega bem, simplesmente porque, não mereço mais, lol.

OK? Essa do Sr faz-me tão velhinho e eu ainda sou um jovem de 40 anos mais alguns (muitos) trocos, lol

Sê feliz Ana.
.