terça-feira, 14 de outubro de 2008

Yebda: o melhor de Setembro!



Hassan Yebda foi eleito o jogador do mês de Setembro da Liga, pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJFP), em que participam todas as equipas.
Bem merecido por tudo o que faz, pela força e raça com que nos brinda em cada jogo, pelo suor e alma que deixa em campo, por honrar o Manto Sagrado, pelo profissionalismo e talento, pelos km que corre (pelo Benfica e pelos adeptos, como diz), pelo pulmão do meio-campo que é,... por tudo em mais alguma coisa!

Mais um jogador "à Glorioso", que deixa «sangue, suor e lágrimas» no relvado.


No que a jogadores do GLORIOSO diz respeito e para além de Yebda ter ficado em primeiro lugar, Sidnei ficou em 2.º, o nosso capitão Nuno Gomes em quinto, Carlos Martins em sétimo e Miguel Vitor nono.
Sendo assim, no top 10 há nada mais nada menos que cinco Gloriosos! Parabéns, rapazes! Só mostra, mais uma vezinha, que o nosso plantel tem (muita) qualidade.
Deste "top 10" também podemos concluir que a tabela está de acordo com a excelente evolução da equipa.


Orgulho em ser do BENFICA! TUDO PELO GLORIOSO!!!

6 comentários:

Patrícia disse...

Neste glorioso céu infinito todas as estrelas têm o seu destaque!

Viva o Yebda!!!

Viva o Glorioso!!!

:D

Anónimo disse...

Olá;)

O Yebda chegou, viu e venceu!! E ainda convenceu!! :) Um achado do Rui Costa que tem sido uma das revelações da equipa, ao contrário dos rótulos que lhe quiseram colar quando chegou... FORÇA HASSAN!! :)

Ainda bem que referiste - não te escapa nada ;) - que o Sidnei, o Nuno Gomes, o Carlos Martins e o Miguel Vítor ficaram no top 10, só demonstra que temos opções de qualidade.

Fica bem, bjs! :)

margaridabenfiquista disse...

A nossa princesa em destaque, sempre em cima do acontecimento, Yebda foi para mim sem sombra de duvidas a melhor aquisição do Benfica, e é bom ouvi-lo dizer o quanto se orgulha do clube que representa, será ou melhor já é um excelente jogador.
Mais um grande feito do nosso Rui costa
Beijinhos princesa
..

Anónimo disse...

Caríssima Ana,

Este jogador que o Benfica adquiriu a custo zero, é um autêntico achado!
Oxalá não se aleije.
Oxalá, não haja nenhum "calhau com olhos" que o aleije.
É um jogador fundamental para o Nosso Benfica, para a época inteira.
GRANDE JOGADOR!
E eu já vi passarem muitos pelo Benfica.

Saudações.
TUDO PELO BENFICA!!!

Anónimo disse...

Boa noite a todos,

Em primeiro lugar, obrigado pelo carinho e pelas muitas visitas que fazem ao nosso cantinho. Este blog sem vocês não seria o mesmo, acreditem.

Em segundo lugar quero dizer-vos que concordo com tudo o que aqui já foi dito.
O Yebda é das melhores contratações que o GLORIOSO fez este defeso. Não chegou "rotulado de estrela", e para quem o criticava - simplesmente por não o conhecerem - é uma constante bofetada de luva branca (perdoem-me a expressão), pois a cada jogo este jogador encanta-nos cada vez mais... com a sua raça, força, carisma,... não tem medo da luta!
Depois, o discurso dele é fantástico. Respeita e tem especial apreço pelos adeptos, corre pelo BENFICA e por todos nós, dá tudo o que tem e o que não tem. :)
Mais uma grande feito do nosso Maestro Rui Costa, sem dúvidas :)

Também só espero que ninhuém aleije o nosso Hassan. ;)

TEMOS EQUIPA :)

" R y k @ r d o " disse...

Talvez a melhor contratação do Benfica esta época

Fica bem
.