quinta-feira, 9 de julho de 2009

Banho de multidão... na Suíça!!!

O Benfica está em estágio na Suíça. Como não poderia deixar de ser, a chegada da nossa equipa foi bem acalorada, ou não estivéssemos numa das maiores comunidades portuguesas. Estava dada a primeira resposta: a equipa sentia-se em casa.
Depois de devidamente instalados, seguiu-se um treino onde o Glorioso foi brindado, mais uma vez, com uma multidão de Benfiquistas e de... não Benfiquistas. Somos, de facto, Enormes. Para além dos portugueses, de outros clubes, se darem ao luxo de ir ver a equipa do Benfica treinar-se, a nacionalidade falou mais alto. Gostei.
Para além de dar bastante incentivo à recém-equipa, é uma oportunidade que os jogadores estrangeiros - sobretudo os que chegaram esta época - têm para sentir e ter alguma, ainda que pequena, noção daquilo que é O Benfica.



Estas iniciativas - entenda-se, estágios! - são excelentes e produzem um grande efeito numa pré-época, sobretudo quando há equipa técnica nova, novos jogadores, etc etc. Serve, acima de tudo, para o grupo se conhecer melhor e, por conseguinte, para ficarem mais unidos para a missão do clube.

Aguardo, com expectativa, os primeiros dois jogos. O primeiro é já Domingo, Às 17:30h na Benfica TV.

Jesus e seus Discípulos fazem, a cada treino, uma vénia para a bancada, com o intuito de agradecer todo o carinho e apoio dos adeptos. Fantástico. Como é bonito de ver a interacção adeptos/equipa. Somos únicos!!!
"Isto é o BENFICA , meus senhores!!"

VIVA O BENFICA!!

2 comentários:

GIL VICENTE disse...

São assim os Grandes, linda Princesa!
Os Grandes, Grandes, não os "grandes" pequenos.
Que esses exames sejam também inundados de uma "multidão de notas" elevadas.
Um beijinho para a Princesa linda.

" R y k @ r d o " disse...

Vão começar os jogos?

AI JESUS

Bom fds, Princesa