quarta-feira, 1 de julho de 2009

GLORIOSO SLB!!!!!!!!

* Nuno Gomes renova.
A renovação do nosso capitão foi finalmente oficializada. Há muito que as partes tinham chegado a um acordo.
Nuno Gomes fica, então, ligado ao nosso Glorioso por mais duas épocas. Ao que tudo indica, contra ventos e marés, quer queiram quer não queiram, o capitão irá acabar a sua brilhante carreira no seu Estádio, no meio da sua gente.
Sempre defendi a continuidade de Nuno Gomes. Não é por ser ele, mas sim porque defendo a permanência dos jogadores da casa. Nuno é um deles. Já deu muito ao Benfica e dará muito mais ainda, certamente.
Quando um jogador é do Benfica a sério, transborda Mística por todos os lados, é um excelente profissional, o que mais se pode pedir?
FORÇA CAPITÃO!! ÉS ENORME!!

* Saviola oficializado. É uma das contratações mais sonantes do defeso. É um excelente jogador, ainda tem muito para dar ao futebol. Não tenho dúvidas que, de certa forma, relançará a sua carreira no nosso Benfica.
Aimar e Saviola, a dupla que provou imensos estragos aos adversários do River Plate!! Uma dupla de sonho que já nos faz sonhar e que nos trará muitas alegrias.
E por falar em River Plate... Falcão à vista? Ou será mais uma "manobra pasquinosa" com um final feliz para o Porto "FCP rouba Falcão ao Benfica"??!! Aguardaremos...

* Katso no Panathinaikos.
Kasto foi um jogador "à Benfica", com inconfudíveis classe e profissionalismo. Sempre manifestou a sua vontade de sair, as nunca deixou o Benfica em maus lençois. Pelo contrário: sempre defendeu o Manto Sangrado com só ele sabia fazer, com garra, Mística e amor ao clube.
Tenho pena que saia, mas se é bom para ambas as partes e se é o seu desejo... que seja feliz!!
OBRIGADO ENORME KATSO!!!

* Benfica: TRICAMPEÃO em Futsal:
O Benfica, como se sabe, forçou a "negra" e dispotou a final com os de Belém ontem à noite, em plena Catedral.
Foi um jogo bastante emocionante e, por ter sido muito renhido, foi a prolongamento. 4-2 foi o resultado final.
É de louvar o espírito guerreiro e de sacrifício dos nossos jogadores.
Para quem os criticou, ou melhor dizendo, para quem raramente elogiou a qualidade desta equipa, preferindo destacar os adversários, ontem tiverem a prova de quem são, de facto, os melhores no país daquela modalidade.
PARABÉNS, CAMPEÕES!!!
Uma palavra especial ao nosso jovem Treinador André Lima que, apesar de ser o seu primeiro ano no cargo, já mostou muito serviço... e não deixa de ser humilde, apesar de ter conquistado o campeonato e taça no seu priemeiro ano, ainda disse ter muito que aprender.
Foi uma noite perfeita. Um bem-hajam aos adeptos que encheram e animaram o nosos pavilhão. Foram essenciais na conquista do título.


ASSIM SE VÊ A FORÇA DO SLB!!!

NINGUÉM PÁRA O BENFICA OLÉ ÓO!!

EU SOU BENFIQUISTA, COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOOOR!!!

1 comentário:

GIL VICENTE disse...

Olá, linda Princesa!

Que mais se pode pedir?!
Ora, que o Nuno volte a ficar na fotografia ao lado de uma Princesa encantadora!
Mas que o Nuno não a queira só para ele!
Esta linda Princesa é do Benfica, Nuno!
E dos benfiquistas!
E eu também sou Benfiquista!...