quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ARTIGO DA SEMANA!!!!


O post deste cantinho da passada segunda-feira, 18 Janeiro de 2010: "Saviola, o mesmo de sempre!", foi eleito "artigo da semana" pelo Jornal da Gloriosasfera, naquela que foi a sua 3.ª edição.
Para além de ter sido uma enorme e agradável surpresa, é, para mim, motivo de imenso orgulho semelhante distinção.
Lembro, ainda, que na 2.ª edição do referido Jornal, dia 13 de Janeiro, um artigo deste cantinho (neste caso: "Saviola resolve", também mereceu destaque, desta vez na secção "Viriato de Viseu recomenda").
O meu sincero obrigado a todos: aos que contribuíram para a eleição, aos leitores deste cantinho, que sempre me brindam com as suas palavras afáveis. Acreditem que sem vocês não seria possível, pelo que este reconhecimento não é só meu: é NOSSO!

Já agora, visitem:

http://jornaldagloriosasfera.blogspot.com/


É de leitura obrigatória e, apesar de ainda ser muito recente, é já uma referência no Mundo Benfiquista!


VIVA O BENFICA!!! O ENORME, O NOSSO ORGULHO!!!


8 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Sabes que estou orgulhoso por ti, não sabes?

Que bem te fica esta distinção. Inteiramente merecida.

Jinho, Princesa entre as Rosas
.

sloml disse...

Ana, eu nunca fui de andar a fazer publicidade por dá cá aquela palha aos posts que fazia e também que nunca andei a bater na tecla dos árbitros e da corrupção. Tenho-me esforçado por passar ao lado disso porque essa não é a minha praia.

Mas esta não posso deixar passar.

Pessoal, as tão famosas escutas:

http://gloriosachamaimensa.blogspot.com/2010/01/eu-disse-no-meu-ultimo-post-este-que.html

São 9 escutas onde todos podemos ouvir as nojices que se passaram. Peço desculpa pela publicidade.

Viriato de Viseu disse...

Nada mais que merecido.
És uma Linda Princesa, mas a escrever és RAINHA!!!

" R y k @ r d o " disse...

Off Topic

Parabéns, Parabéns, parabéns

Quem faz hoje 20 aninhos quem é?

Parabéns Princesa. Que tenhas sempre a felicidade como caminho de vida

Um grande beijinho de parabéns

Natália Fera disse...

Parabéns Ana.
Muitas Felicidades.
Beijinhos.

bom fim de semana.

Viriato de Viseu disse...

E quem é que linda e faz anos hoje???
É a nossa Princesa!!!

20 JOKAS

GIL VICENTE disse...

Linda Princesa

No meio de um turbilhão de e-mails (mais de 1000), consegui lobrigar que passou mais um aniversário.
Com algum atraso, aqui vão, de todo o modo, os meus sinceros parabéns que, de resto, têm de ir a dobrar.
Um beijinho, Linda Princesa

LuaSLBENFICA disse...

Embora com um orgulho cada vez mais reforçado em ti, nada disto me espanta. Sabes há muito a minha opinião sobre a tua forma de escrever =))
Embora também ache que há ainda mais coisas que escreves que eu gostava de ver partilhadas hehehe (pronto, digo só isto, tu sabes a que me refiro :p)

Beijinhos linda*********************
(já te tinha dito que não gosto de ti?) LOL