terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Selo de Distinção!!


Para minha surpresa, parece que este humilde blog foi distinguido - nada mais nada menos - pela Rainha desta imensa Blogosfera: MargaridaBenfiquista do inexcedível cantinho "Benfica é uma Paixão" (cliquem na hiperligação, pois vale sempre a pena dar um saltinho até lá!).

Vindo de quem vem, de uma Enorme Benfiquista, com um coração maior que a Catedral da Luz, é para mim, como é óbvio, motivo de grande orgulho e alegria.
Obrigado, Margarida pelo reconhecimento e distinção. Sabes que é para mim uma honra esta tua atitude, mas a minha honra é ainda maior por te ter como amiga.

Ao parece, o próximo passo, depois desta pequena introdução, é passar este desafio a mais cinco blogs.
Cada um dos cinco blogs escolhidos devem passar o selo a mais cinco blogs.


As regras são as seguintes:

1- Exibir a imagem do "Prémio Relíquia da Internet" que acabou de ganhar, em qualquer área do blog (barra lateral, por exemplo);

2- Publicar um post a informar que ganhou o selo e o link do blog que o ofereceu;

3- No mesmo post, publicar as regras e indicar os cinco blogs a quem oferece o prémio;

4- Avisar os blogs escolhidos com um mail ou comentário, enviando-lhes o código do selo e o endereço de seu blog;

5-Conferir se os blogues escolhidos por si passaram o selo e as regras.


Os blogs escolhidos por mim são os seguintes:

* "Águia da Invicta";
* "Angel Di Maria 20";
* "OneLove, oneLife";
* "Horizonte Vermelho"; e
* "Sou De Um Clube Lutador";

8 comentários:

margaridabenfiquista disse...

oláaaaaaaaaaa princesa heheheh

ainda bem que gostaste este cantinho merece esta distinção oh se merece!!!!!!

hoje ainda não te disse mas adoro-te buéeeeeeeeeeeeeeeee

beijinhos
..

JJD disse...

heheheheh ja vi que a alteracao que eu fiz no selo pegou :)
Tinha algum jeito sermos Gloriosamente distinguidos com um simbolo do dragao lolllllllll
SLB4EVER Rumo****

Ana disse...

Oláaaaaaaa Rainha =) =) =)

Não gostei. Ameiiiii =)
És uma querida!

Ahhh, eu tb ainda não te disse, mas já te fui dizer... eheheh. E digo aqui novamente:
adorooooooo-te buéeeeeeeee :D

beijinhos

PS.: estou a ganhar "coragem" para comentar no Paixão. Sabes que me dá um nó na garganta só de pensar...
Mas já lá vou :) :)



@ JJD - Ainda bem que fez aquela alteração. Ninguém aguentar ter um dragão no blog. LOL.
Realmente, não tinha jeito nenhum!!! eheheh. Grande JJD! Obrigado :)
beijinhos

" R y k @ r d o " disse...

É um selo bonito sem dúvida

Estás - e bem mereces - de parabéns

Sê felis

Fica bem

***
.

" R y k @ r d o " disse...

feliz, lol

Sou de um Clube Lutador disse...

Cara Amiga Ana,

Muito obrigado por ter escolhido o meu blog para receber o prémio.
É com enorme satisfação que o guardo e com orgulho que o exibo.

Já agora, caro JJD, não fazia sentido nenhum ter lá um animal mitológico de banda desenhada da época medieval, ou seja, uma lagartixa obesa :)) Foi uma excelente ideia alterar a imagem.

Cumps e mais uma vez... Obrigado Ana
..

Patrícia disse...

Obrigado minha querida pelo prémio!! :D

Um óptimo 2010 para ti também e para o nosso Benfica!!

Um grande beijo, Aninhas *

Viriato de Viseu disse...

Buuuuuááááááá´....pobre de mim....ninguém me dá um prémio...Bbbuuuuááááááááá´

A Princesinha do AVE deve estar a esta hora muito contente...embora lá por dentro....o clube da terra....mas quem te manda a ti teres um clube na tua terra em rota de colisão com o nosso ENORME ????

JOKAS