sexta-feira, 3 de julho de 2009

Acto Eleitoral


Hoje é um dia muito importante para o Sport Lisboa e Benfica. É dia de eleições, esse acto fundamental na vida de um clube, como é o caso.
O dia é nosso. Cumpram o dever cívico. Votem em quem quiserem, mas votem. Não se esqueçam que o voto, como disse ontem o Dr. Manuel Vilarinho em conferência, premeia mas também pune.
Estão a fazer deste acto eleitoral um circo, do qual um dos candidatos tem particularmente alimentado.
Com o Benfica não se brinca. E se o acto está a ser realizado é porque reúne todas as condições como já foi afirmado.
A oposição é sempre muito bem-vinda. É fundamental na Democracia. É, também, saudável, pois há debate e troca de ideias. No entanto, nesta campanha eleitoral foram mais as trocas de ofensas e tentativas de suspensão do referido acto do que propriamente a discussão saudável sobre o rumo do clube.
Lamento as várias tentativas e manobras eleitorais de tentar ganhar uma eleição na... secretária. E porque "quem não deve não teme" vai à luta. Luta eleitoral. São os Sócios, meus senhores, quem irão decidir.
Lamento, ainda, a "número" que Bruno Carvalho tem feito. Só tenho a dizer que este senhor não tem perfil para ser O Presidente do Glorioso. E não, não é por ser "novato" ou por ter poucos anos de associado. É por não lhe reconhecer capacidades para tal responsável cargo. É, também, por achar, que, entre outras coisas, "agentes de um clube do Norte" dominariam o Benfica e que o ouro seria, definitivamente, entregue ao bandido.
A presidência de LFV foi, como qualquer outra, muito criticada. Os opositores tiveram a sua hora para apresentarem soluções credíveis e capazes de fazer frente à mencionada direcção.
Não sou "Vieirista" nem, tão pouco, "Anti-Vieira", pois os valores do meu clube alcançam horizontes bem mais alargados que qualquer tipo de "guerrinhas". Eu sou BENFIQUISTA, com muito orgulho, com muito amor.
Sou a favor de criação de movimentos, desde que apresentem soluções, projectos credíveis e ambiciosos. Projectos "à Benfica".
Gostaria que nestas eleições de hoje houvesse mais que duas listas.
Entre uma credível e outra não credível, para mim, a opção está há muito decidida. Que ganhe a melhor lista... e a melhor lista é a «A».

Haja bom senso.

Ganhe quem ganhar, que ganhe, em qualquer circunstância, o BENFICA!!!

2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Foi uma vitória esmagadora de LFVieira.

Ainda se dúvidas houvesse.

Bom FDS, Princesa
.

Viriato de Viseu disse...

FOI UMA VITORIA À BENFICA.

Como as que vão seguir no proximo campeonato!!!

Vamos arrasar!!!!!!!!!!!

Jokas Princesa